quarta-feira, 14 de outubro de 2009

RECARREGANDO AS BATERIAS


A semana irá servir para "recarregar as baterias" do grupo de jogadores, por recomendação dos médicos a folga foi uma precaução para o final de temporada.


No próximo domingo, Mário Sérgio não poderá contar com o zagueiro Bolívar diante do Fluminense devido a expulsão contra o Atlético-PR. Durante o treino físico da tarde desta terça, Taison está fora devido a problemas no púbis e Danilo Silva ficou sob os cuidados dos fisioterapeutas para tratar de dores musculares na coxa direita.

Em contrapartida, o lateral Kléber volta ao time depois de cumprir suspensão automática. O volante Sandro, que está servindo à Seleção Brasileira nas Eliminatórias à Copa de 2010, também deve ficar à disposição.

-A folga de dois dias que tivemos foi ótima, pois fazia tempo que a gente não tinha esta pausa. Agora vamos aproveitar a semana para trabalhar de forma intensa. Estamos muito vivos no campeonato, os resultados acabaram sendo muito bons. É claro que a gente poderia ter aproveitado melhor se tivesse vencido, mas seis pontos de diferença para o líder não é impossível de buscar – observou Fabiano Eller.

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM