No final do treinamento coletivo a portas fechadas, nesta tarde de sexta, Mário Sérgio manteve o mistério e não revelou o substituto de Danilo Silva na ala-direita do Inter. Minutos depois, o lateral Daniel admitiu que foi ele quem treinou como titular.
A ala-direita é a única dúvida na escalação do time. Daniel cresce na briga pela vaga, pois Danny Morais – que ocupou a posição no treino de quarta – não foi utilizado nesta sexta. "Joguei como titular no coletivo hoje sim. Fui o ala pela direita, no 3-5-2" revelou Daniel.
Provável escalação: Lauro; Índio, Sorondo e Fabiano Eller; Daniel, Sandro, Guiñazu, Andrezinho, D’Alessandro e Kléber; Alecsandro.
A SEMANA COLORADA
"Só eu joguei como ala. Ninguém mais. Agora tenho que esperar pela confirmação do treinador".
No trabalho da última quarta, Danny Morais foi testado na ala direita. Quinta, Glaydson,que seria outra alternativa para a posição, negou que tivesse treinado de lateral.
Além de Danilo Silva, Mário Sérgio não conta com Taison machucado e Bolívar, expulso. Voltam Kléber assim como Sandro.
A semana irá servir para "recarregar as baterias" do grupo de jogadores, por recomendação dos médicos a folga foi uma precaução para o final de temporada.
No próximo domingo, Mário Sérgio não poderá contar com o zagueiro Bolívar diante do Fluminense devido a expulsão contra o Atlético-PR. Durante o treino físico da tarde desta terça, Taison está fora devido a problemas no púbis e Danilo Silva ficou sob os cuidados dos fisioterapeutas para tratar de dores musculares na coxa direita.
Em contrapartida, o lateral Kléber volta ao time depois de cumprir suspensão automática. O volante Sandro, que está servindo à Seleção Brasileira nas Eliminatórias à Copa de 2010, também deve ficar à disposição.
-A folga de dois dias que tivemos foi ótima, pois fazia tempo que a gente não tinha esta pausa. Agora vamos aproveitar a semana para trabalhar de forma intensa. Estamos muito vivos no campeonato, os resultados acabaram sendo muito bons. É claro que a gente poderia ter aproveitado melhor se tivesse vencido, mas seis pontos de diferença para o líder não é impossível de buscar – observou Fabiano Eller.
Fonte: http://www.scinternacional.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM