segunda-feira, 19 de outubro de 2009

INTER CEDE EMPATE AO FLUMINENSE NO FINAL DA PARTIDA



Equipe de Mário Sérgio não resistiu à pressão, e permitiu o empate em 2 a 2



O Inter empatou fora de casa com o Fluminense, por 2 a 2, pela 30ª rodada do Brasileirão 2009. A partida foi disputada no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, nesta tarde de domingo.


Alecsandro e Marquinhos fizeram os gols do Inter. Gum, duas vezes, marcou para o Fluminense.

Com o resultado, o Inter perde a chance de assumir a vice-liderança. O empate deixa o Colorado com 49 pontos, ao lado do São Paulo, mas na 3ª colocação devido ao maior número de vitórias. O Palmeiras, derrotado pelo Flamengo, segue na liderança, com 54 pontos.

Igualdade

Mário Sérgio surpreendeu. Ao invés de sacar Glaydson, como se previa, o técnico do Inter retirou Andrezinho para o retorno de Sandro - que servia à Seleção Brasileira.

Com isso, a equipe iniciou a partida no sistema tático 3-6-1, com três volantes protegendo os três zagueiros. E a estratégia, direcionada à liberdade ofensiva dos alas, deu certo.

Aos 13min, Daniel recebeu na linha de fundo e cruzou para Alecsandro. E o matador, camisa 9 do Inter, bateu de perna direita, marcando um belo gol.

O Inter recuou, com a vitória parcial, e exagerou nas faltas cometidas no entorno da área. Em um destes lances, Conca cobrou e o zagueiro Gum, ex-Inter, empatou de cabeça, aos 42min.

Gol de Maracanã

Depois de um primeiro tempo excessivamente cauteloso, Mário Sérgio modificou a estratégia aos 12min do segundo tempo. O volante Sandro e o meia D'Alessandro deram lugar, respectivamente, ao meia Andrezinho e ao atacante Marquinhos.

As modificações proporcionaram resultado imediato. Primeiro, Andrezinho deixou Alecsandro de frente para Rafael, mas o centroavante colorado perdeu, tentando encobrir o goleiro.

E Marquinhos, sete minutos depois de pisar no gramado Maracanã, marcou um gol digno do mais famoso estádio do mundo: canhoto, ele driblou para o meio e disparou um míssil de perna direita: Inter 2 a 1.

Carrasco

Mas o Inter recuou demais novamente. E segurou o empate até os 41min.

Foi quando o zagueiro Gum recebeu na grande área colorada, venceu Sorondo no jogo de corpo, e bateu forte, marcando o 2 a 2 final.

Gre-Nal

Na 31ª rodada, o Inter vai enfrentar o rival Grêmio no clássico Gre-Nal. A partida está marcada para o próximo domingo, dia 25 de outubro, no Estádio Beira-Rio - casa colorada.

Fabiano Eller, que recebeu o terceiro cartão amarelo, vai desfalcar a equipe no Gre-Nal. Mas Bolívar, que cumpriu suspensão, retorna. Taison e Edu, recuperando-se de lesões, também têm chances de voltar.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM