terça-feira, 20 de outubro de 2009

MAIS UM VACILO



O Inter cedeu o empate para o Fluminense domingo no Maracanã no finalzinho do jogo, aos 41 minutos da etapa final, empatando a partida em 2 a 2. Foi mais um vacilo do time Colorado, que se conseguisse essa vitória ficaria à apenas 3 pontos do líder Palmeiras na 2ª colocação, como não conseguiu o Inter permanece em 3º lugar com 49 pontos à 5 do Palmeiras e com o 5º colocado na sua cola com apenas 1 ponto atrás que é o Flamengo. O Flamengo que vem de uma arrancada surpreendente e não perde à 9 partidas no campeonato, tendo vencido São Paulo e Palmeiras nas duas últimas rodadas. Agora o Inter enfrenta o Grêmio no próximo domingo no Gigante da Beira-Rio, sem o zagueiro Fabiano Eller que levou o 3º cartão amarelo e está suspenso.


Em um campeonato tão dinâmico, onde os líderes tropeçam rodada à rodada, fica difícil prever o que vai acontecer com esse time do Inter, que sinceramente hoje para mim, tanto poder ser o grande Campeão como também pode descambar de vez e ficar pelo meio da tabela perdendo sua vaga no G-4 e um lugar na Libertadores 2010. É claro que eu espero que isso não aconteça, e que quando o Inter venha enfrentar o Sport em Recife, na penúltima rodada do campeonato, o time Colorado ainda esteja brigando pelo título, já que estarei lá na Ilha do Retiro levando meu apoio e minha paixão ao Inter.

O Inter não pode mais vacilar, se realmente quiser fechar o ano do centenário com chave de ouro conquistando o Tetracampeonato Brasileiro, serão 8 decisões, 4 no Beira-Rio e 4 fora de casa, mas para isso o time colorado precisa parar de tomar tantos gols temos a 4ª pior defesa do campeonato com 38 gols sofridos e pior ainda temos uma média de 36,53 passes errados cometidos por jogo, somos o 2º nesse critério negativo.

Já perdemos 14 pontos dentro de casa em 4 empates e duas derrotas. Nos critérios positivos só somos 1º em Assistências e temos o 2º melhor ataque da competição com 53 gols marcados sendo 15 de Alecsandro um dos artilheiros do campeonato. Por isso é torcer muito para que o Inter volte a melhorar de rendimento e que não cometa novos vacilos, já que o campeonato vai se afunilando e as chances de ser Campeão vão diminuindo cada vez mais. Abaixo os 8 jogos que restam para o Inter:



DENTRO DE CASA - FORA DE CASA

Grêmio                         São Paulo

Botafogo                      Barueri

Santos                         Atlético MG

Santo André                Sport Recife

Um comentário:

  1. É isso aí, paixão não tem distancia, eu sou Gremista, mas moro em Goiás, ,as tudo na paz!!!

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM