sexta-feira, 23 de outubro de 2009

INGRESSOS SE ESGOTAM E greNAL TERÁ BEIRA-RIO LOTADO


O Beira-Rio estará lotado no domingo, para o clássico Gre-Nal de nº 378 da história. Os ingressos destinados à torcida do Internacional já esgotaram enquanto dos 3 mil disponibilizados ao Grêmio, restavam pouco mais de mil no final da tarde desta quinta-feira, com o que o próprio clube já conta como preenchido seu espaço no estádio do rival.


"Colocamos os ingressos à venda para os sócios do clube e se sobrarem nesta sexta-feira serão depois disponibilizados para a torcida em geral", avisou o vice-presidente de administração gremista, Luiz Moreira, sem acreditar muito que haverá alguma sobra.

No lado do Inter, segundo informou o diretor der administração Décio Hartmann, os 12 mil ingressos que estavam para venda já foram comercializados. Entretanto, avisou ele, "estamos disponibilizando pela primeira vez, via Internet, uma ferramenta que pode resultar em acesso a mais torcedores". Segundo a novidade, os associados que têm lugar sempre garantido no estádio - e que muitas vezes não comparecem -, estão orientados a participar do "Projeto Sócio Presente", através do qual o clube está recebendo comunicações, avisando se irão ou não ao jogo. Para concorrer a esses ingressos, sócios de uma outra categoria, denominada "contribuinte" - aquela que não garante acesso a todos os jogos - têm até a noite desta sexta-feira para se inscreverem na lista de espera criada pelo clube.

A previsão e de que serão 50 mil torcedores no estádio, para o Gre-Nal marcado para as 16 horas do domingo. Caso isso se confirme, será o maior público em Porto Alegre neste Brasieirão. O Inter, que joga em casa, está em 3º lugar e poderá pular para a vice-liderança, ficando a dois pontos do líder Palmeiras, se vencer. Enquanto isso o Grêmio sonha é em se aproximar do G-4, do qual está distante cinco pontos no momento.

Fonte: Do UOL Esporte
          Em Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM