quarta-feira, 7 de outubro de 2009

INTER ENFRENTA O NAÚTICO TENTANDO UM RECOMEÇO NO BRASILEIRO



O "novo" Inter enfrenta o Náutico a partir das 21h50min desta quarta-feira, no Beira-Rio. Ocupando a 18ª posição, com 26 pontos, o Náutico poderá se tornar o marco inicial da recuperação vermelha no campeonato. Na 5ª colocação, com 44 pontos, o colorado deve entrar com novo esquema e novas caras no time, mas ainda é cedo para mudar radicalmente. A escalação desta quarta ainda é uma incógnita, o certo é que não deve faltar garra nesse novo Internacional


Provável time: Lauro; Bolívar, Danny Morais e Fabiano Eller; Danilo Silva (Andrezinho), Guiñazu, Andrezinho (Elton) e D’Alessandro e Kléber; Edu (Marinho) e Alecsandro.

“Não posso chegar aqui e mudar tudo radicalmente, mas assim que eu tiver condição de implantar o sistema que eu gosto, será com três zagueiros e dois alas. Mas acima de tudo será uma equipe com o padrão gaúcho de briga pela bola.” O Internacional já anunciou os relacionados para a partida desta quarta-feira, Marinho é a novidade.

APOIO DA TORCIDA

Mário Sérgio anunciou qual será o esquema do time no seu comando, o ex-campeão brasileiro pelo colorado também destacou o que havia feito assim que desembarcou em Porto Alegre, o apoio da torcida: "Antes de mais nada, quero fazer um humilde pedido para a torcida: não abandonem o time agora. O momento é difícil, sei que todos estão decepcionados, mas isso será transitório se o torcedor ajudar. O Inter tem plenas chances de sair dessa situação. O apoio é fundamental para que a confiança seja retomada".

RELACIONADOS


Por suspensão Índio e Taison não ficam à disposição, assim como Sandro e Giuliano, que estão com a Seleção Brasileira principal e sub-20, respectivamente.

- Confira abaixo a relação completa:

Goleiros – Lauro e Michel Alves
Laterais – Daniel, Danilo Silva, Kléber e Marcelo Cordeiro
Zagueiros – Bolívar, Fabiano Eller e Danny Morais
Volantes – Guiñazu, Maycon, Glaydson e Élton.
Meias – Andrezinho, D’Alessandro, Wágner Libano e Marinho
Atacantes – Alecsandro, Edu.

CHEGADA EM PORTO ALEGRE

O novo técnico colorado Mário Sérgio desembarcou em Porto Alegre. Ele parte direto para uma reunião com os dirigentes colorados e será apresentado na tarde desta terça no Beira-Rio, ainda sem horário definido, e já treina o time às 16h. Em sua primeira entrevista em Porto Alegre, ele pediu o apoio da torcida.

– Da mesma forma que vim ajudar, e tenho uma história no clube, o torcedor tem de se conscientizar que não ajudará vaiando. Não peço ajuda, não preciso de ajuda, mas que ajudem o time, porque é o Inter. Se queremos que o time jogue no limite, é necessário o apoio da torcida. Pelo que conheci do Inter quando joguei aqui, nunca vi o time jogar bem sem o apoio da torcida – disse o treinador.

Para Mário Sérgio, a reação negativa vinda das arquibancadas pode atrapalhar o time. Ele chegou a cogitar que este seja um dos motivos da saída do Inter da liderança e do G-4 do Brasileirão.

– O negativismo talvez seja o ingrediente que levou esta equipe à situação em que está hoje. Na minha opinião, pela qualidade do grupo, já deveria estar na liderança do campeonato há muito tempo. Temos um segundo turno muito aquém do que a equipe pode realizar – argumentou Mário Sérgio, que não descarta adotar o 3-5-2 ao longo dos 11 jogos restantes. – É sempre uma possibilidade, até porque é um esquema que, no Rio Grande do Sul, sempre fez sucesso.

Mário Sérgio treina o time a partir das 16h para o confronto com o Náutico, marcado para as 21h50min desta quarta no Beira-Rio. O técnico descarta alterações drásticas na formação do time em um primeiro momento.

– Este time vem jogando de uma maneira há muito tempo e, se eu fizesse mudanças radicais, estaria arriscando muito. É um time que, com esta formação, conseguiu no primeiro turno uma performance muito boa. Não quer dizer que não eu coloque algumas mudanças para quarta – disse o treinador, sem apontar qualquer possível alteração.

Por fim, Mário Sérgio mandou um recado aos novos comandados:

– Os jogadores podem relaxar e ficar tranquilos porque não vim para criar problemas para ninguém. Vim com o objetivo de ajudar, em função da minha relação com o Inter. É uma relação forte do passado, e continua sendo pelos muitos amigos que tenho no Inter.

Foto: Divulgação.

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM