Entre os relacionados para a viagem estão os principais jogadores do plantel: os goleiros Lauro e Michel Alves; os zagueiros Bolívar, Sorondo, Índio, Fabiano Eller e Danny Morais; os laterais Danilo Silva, Kléber e Marcelo Cordeiro; os meias Sandro, Guiñazu, Maycon e Glaydson; Andrezinho e Wágner Libano; os atacantes Taison, Alecsandro, Bolaños e Marquinhos. Mas a escalação do time só deve sair na tarde de terça-feira, depois de um treino que será realizado na capital chilena.
O atacante Edu e o meia D'Alessandro estão lesionados e, por isso, nem foram chamados. Edu sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda durante os trabalhos desta segunda-feira e, por precaução, fica em Porto Alegre. Já o argentino D'Alessandro realiza sessões de fisioterapia para se recuperar de uma pancada sofrida no tornozelo direito durante o primeiro jogo contra os chilenos.
O Inter é obrigado a vencer ou ainda empatar por dois ou mais gols se quiser continuar na briga pelo título da competição. Mas a tarefa não será fácil. No sábado, o técnico do Universidad, José Basualdo, decidiu poupar parte de sua equipe e só usou quatro titulares na derrota de 3 a 1 para o Santiago Morning. Entre os jogadores estavam Arias, Contreras, Seymour e Maurício Gomez. O autor do gol contra o Inter, Walter Motillo, atuou apenas durante meio tempo.
D'Alessandro faz fisioterapia para se recuperar de uma pancada no tornozelo
Fonte: Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM