terça-feira, 29 de setembro de 2009

INTER EMBARCA PARA O CHILE COM OS PRINCIPAIS JOGADORES DO PLANTEL

A comissão técnica do Internacional decidiu embarcar com força total para Santiago, onde, na próxima quarta-feira, o time enfrenta o Universidad do Chile pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.
Entre os relacionados para a viagem estão os principais jogadores do plantel: os goleiros Lauro e Michel Alves; os zagueiros Bolívar, Sorondo, Índio, Fabiano Eller e Danny Morais; os laterais Danilo Silva, Kléber e Marcelo Cordeiro; os meias Sandro, Guiñazu, Maycon e Glaydson; Andrezinho e Wágner Libano; os atacantes Taison, Alecsandro, Bolaños e Marquinhos. Mas a escalação do time só deve sair na tarde de terça-feira, depois de um treino que será realizado na capital chilena.


O atacante Edu e o meia D'Alessandro estão lesionados e, por isso, nem foram chamados. Edu sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda durante os trabalhos desta segunda-feira e, por precaução, fica em Porto Alegre. Já o argentino D'Alessandro realiza sessões de fisioterapia para se recuperar de uma pancada sofrida no tornozelo direito durante o primeiro jogo contra os chilenos.

O Inter é obrigado a vencer ou ainda empatar por dois ou mais gols se quiser continuar na briga pelo título da competição. Mas a tarefa não será fácil. No sábado, o técnico do Universidad, José Basualdo, decidiu poupar parte de sua equipe e só usou quatro titulares na derrota de 3 a 1 para o Santiago Morning. Entre os jogadores estavam Arias, Contreras, Seymour e Maurício Gomez. O autor do gol contra o Inter, Walter Motillo, atuou apenas durante meio tempo.



D'Alessandro faz fisioterapia para se recuperar de uma pancada no tornozelo

Fonte: Do UOL Esporte
          Em Porto Alegre





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM