quarta-feira, 23 de setembro de 2009

INTER VAI DE DOURADO E ESCALAÇÃO DO TIME SEGUE SOB SUSPENSE


A direção do Internacional teve uma decisão que pode causar polêmica entre os colorados: enfrentará o Universidad de Chile, com seu terceiro uniforme, o dourado. E assim deverá ocorrer em todos os jogos do time na competição continental.


Nesta terça-feira, o treino foi com portões fechados no Estádio Beira-Rio. E segue o enigma para saber qual o esquema e os jogadores que enfrentarão o Universidad de Chile, às 21h50min hoje. “O 3-5-2 é uma das possibilidades, assim como as duas linhas de quatro. Mas não quero antecipar para não gerar expectativa. Quero ter coerência e não falar em tendência ou dar despiste”, ponderou o técnico Tite sobre a troca de formatação da equipe para esta primeira partida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.

Bolívar manteve o clima de mistério e não quis entrar em detalhes quanto ao esquema que será usado no jogo contra o Universidad. “O treinador ainda não definiu nada, o que for melhor para a equipe nós vamos estamos bem adaptados aos dois sistemas, se for no 4-4-2 ou no 3-5-2, não vamos ter problema. Estamos preparados", revela

Segundo o vice de futebol colorado, Fernando Carvalho, quem estiver 100% fisicamente vai para o jogo e este não é o caso do argentino D’Alessandro, que sente um desconforto muscular. Com isso, Andrezinho deve assumir a articulação do time e não está descartada a utilização do esquema 3-5-2.

Além disso, especula-se que no trabalho desta tarde, que inicia às 15h30min, o treinador teste Edu ao lado de Alecsandro na frente, na vaga de Taison, que não vem mostrando as atuações dos tempos do Gauchão.

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM