quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

BRUNO SILVA VESTE CAMISA DO INTER E DEIXA AMIGOS COLORADOS "LOUCOS"


Nascido perto da fronteira com o Brasil, uruguaio diz que realiza sonho pessoal e também de amigos

No momento em que vestiu a camisa do Inter, Bruno Ramón Silva Barone, 29 anos, olhou para o peito, deixou um sorriso correr pelo rosto e falou:

 Caiu bem.

Caiu bem no lateral-direito a camisa de um clube que sequer é do país dele, mas com o qual ele tem familiaridade desde a infância. Bruno Silva nasceu em Isidoro Noblía, pequena cidade uruguaia que é próxima a Bagé, no Rio Grande do Sul. A vizinhança com o Brasil fez com que o jogador cultivasse, ao longo dos anos, amigos colorados. E eles estão malucos de tanta alegria.

- Nasci na fronteira com o Brasil. Tenho muitos amigos que conhecem o futebol brasileiro. Meu sonho sempre foi jogar aqui. Tenho amigos que são torcedores colorados. Era um sonho meu e da minha família. O Inter é um dos grandes clubes do mundo. (...) Meus amigos estão todos loucos, muito felizes, e vou cumprir o sonho que é meu e deles, da gente que conheço que é torcedora do Inter. Estou muito feliz por vir para cá – afirmou.

Bruno Silva começou a carreira no Danúbio, em 2000. Depois, foi para o Rostov, da Rússia, e retornou ao clube uruguaio. Em 2005, rumou ao Groningen, da Holanda, de onde partiu para o Ajax. Ele chegou ao Beira-Rio cheio de elogios ao novo clube.


- Vi algumas partidas do Inter. Lá (na Holanda), passam muitas partidas do Campeonato Brasileiro. Conheço bastante o grupo, a equipe. Sei que lutou até a última rodada do Brasileiro. É uma equipe que sempre luta para ser campeã.

Bruno Silva chega ao Beira-Rio por empréstimo com um ano de duração. Ele disputará a vaga de titular com Nei, apresentado na segunda-feira.

Fonte: http://www.globoesporte.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM