segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

INTER DE VOLTA EM AÇÃO


O ano para o Inter está começando nesta segunda, dia 4 de janeiro, quando os jogadores se reapresentam nesta tarde, às 16h, no Beira-Rio. Após as apresentações e os discursos de dirigentes e novo comandante, será realizada uma bateria de exames médicos e físicos antes da viagem para a pré-temporada em Bento Gonçalves, que deve ocorrer na terça, ainda sem horário definido.


O grupo principal ficará se preparando na Serra Gaúcha até o dia 19 de janeiro. Enquanto isso, o time B, que treina desde o dia 14 de dezembro, representará o clube nas primeiras rodadas do Gauchão. O primeiro compromisso será no dia 17, às 19h30min, contra o Ypiranga.

O Colorado disputará, no mínimo, três competições em 2010: Gauchão, Libertadores e Brasileirão. No torneio continental, no qual persegue o bicampeonato, a estreia colorada já tem data definida: 23 de fevereiro. Apenas o adversário está em aberto, já que ele sairá do confronto da Pré-Libertadores entre Newell's Old Boys, da Argentina, e Emelec, do Equador.

Antes de começar a jornada na maior competição do futebol sul-americano, o plantel principal vermelho fará algumas partidas pelo certame regional para adquirir ritmo. Assim como foi em 2009, a edição deste ano da competição será disputada em dois turnos: Taça Fernando Carvalho e Taça Fábio Koff.

Já o Campeonato Brasileiro tem início previsto para 9 de maio. A competição será paralisada para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul entre os dias 6 de junho e 12 de julho. A última rodada será realizada no dia 5 de dezembro.

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM