terça-feira, 5 de janeiro de 2010

FOI DADA A LARGADA PARA 2010

Mais um ano de desafios está começando para o Inter. A apresentação dos jogadores no Gigante foi marcada por descontração e reencontros entre os companheiros após o merecido período de férias. De volta ao trabalho, o objetivo de todos é dar o máximo na busca pelos objetivos na temporada. "Agora temos que fazer a melhor preparação possível para um ano que promete ser cheio para nós. O clima foi o melhor possível na reapresentação", avaliou o goleiro Lauro.



Jorge Fossati conversa com o grupo colorado na reapresentação

Os jogadores serão submetidos a uma bateria de exames médicos e testes físicos no Beira-Rio antes de embarcarem para Bento Gonçalves, onde a pré-temporada será realizada. A delegação colorada viaja no final da tarde desta terça para a Serra Gaúcha. O retorno para Porto Alegre está programado para o dia 19 de janeiro.

Antes, no dia 17, o Inter estreia no Gauchão, diante do Ypiranga de Erechim, no Beira-Rio. Como o grupo principal estará em Bento Gonçalves, o Inter B irá disputar as primeiras partidas do estadual.

No grupo que se reapresentou nesta segunda, estavam jogadores que haviam sido emprestados para outros clubes na temporada passada. É o caso do atacante Adriano, o zagueiro Titi e o lateral Ramon, que estavam no Vasco da Gama, o goleiro Muriel, ex-Portuguesa, e o atacante Leandrão, que defendeu o Vitória no segundo semestre de 2009.



Jogadores ouviram o técnico e os dirigentes antes de iniciarem os exames e testes físicos

Os laterais recém contratados Bruno Silva e Nei também se apresentaram. O meia Thiago Humberto também acompanhou a palestra. O jogador foi apresentado como o mais novo reforço do time colorado no final da tarde. Já o volante Glaydson segue acertando detalhes da sua renovação e ficou de fora da reapresentação.

Confira os jogadores que estiveram no Beira-Rio: Lauro, D'Alessandro, Talles Cunha, Alecsandro, Edu, Danny Morais, Arilton, Bolívar, Andrezinho, Guiñazu, Maycon, Sorondo, Giuliano, Taison, Kléber, Muriel, Ramon, Adriano, Índio, Leandrão, Marquinhos, Titi, Danilo, Bruno Silva, Nei, Fabiano Eller, Marinho, Sandro e Thiago Humberto.

Por um ano inesquecível

Durante a reapresentação, o presidente Vitorio Piffero e o vice-presidente de futebol Fernando Carvalho fizeram um rápido discurso aos jogadores. O tom foi de otimismo na busca pelos títulos que estarão em jogo na temporada: Gauchão, Brasileirão e Libertadores. "Nosso foco principal é a Libertadores. Vamos em busca do bicampeonato. Está na nossa e na cabeça dos torcedores o sonho deste título. Queremos um 2010 maravilhoso", disse Piffero.

Já Fernando Carvalho usou o ano de 2006 como referência. Naquela temporada, o Inter foi campeão da América e do Mundial Fifa. "Quero lembrar 2006, quando aqui estavam Clemer, que hoje muda de função, Índio e Fabiano Eller. Naquele ano tínhamos três campeonatos certos (Brasileirão, Gauchão e Libertadores) e chegamos ao Mundial Fifa no final do ano. Vamos em busca do mesmo objetivo agora, mas ao invés de Yokohama, queremos estar em Abu-Dhabi, nos Emirados Árabes (nova cidade-sede do torneio). Tomara que este seja o último jogo da temporada", projetou o dirigente.

Fonte: http://www.internacional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM