Jorge Fossati conversa com o grupo colorado na reapresentação
Os jogadores serão submetidos a uma bateria de exames médicos e testes físicos no Beira-Rio antes de embarcarem para Bento Gonçalves, onde a pré-temporada será realizada. A delegação colorada viaja no final da tarde desta terça para a Serra Gaúcha. O retorno para Porto Alegre está programado para o dia 19 de janeiro.
Antes, no dia 17, o Inter estreia no Gauchão, diante do Ypiranga de Erechim, no Beira-Rio. Como o grupo principal estará em Bento Gonçalves, o Inter B irá disputar as primeiras partidas do estadual.
No grupo que se reapresentou nesta segunda, estavam jogadores que haviam sido emprestados para outros clubes na temporada passada. É o caso do atacante Adriano, o zagueiro Titi e o lateral Ramon, que estavam no Vasco da Gama, o goleiro Muriel, ex-Portuguesa, e o atacante Leandrão, que defendeu o Vitória no segundo semestre de 2009.
Jogadores ouviram o técnico e os dirigentes antes de iniciarem os exames e testes físicos
Os laterais recém contratados Bruno Silva e Nei também se apresentaram. O meia Thiago Humberto também acompanhou a palestra. O jogador foi apresentado como o mais novo reforço do time colorado no final da tarde. Já o volante Glaydson segue acertando detalhes da sua renovação e ficou de fora da reapresentação.
Confira os jogadores que estiveram no Beira-Rio: Lauro, D'Alessandro, Talles Cunha, Alecsandro, Edu, Danny Morais, Arilton, Bolívar, Andrezinho, Guiñazu, Maycon, Sorondo, Giuliano, Taison, Kléber, Muriel, Ramon, Adriano, Índio, Leandrão, Marquinhos, Titi, Danilo, Bruno Silva, Nei, Fabiano Eller, Marinho, Sandro e Thiago Humberto.
Por um ano inesquecível
Durante a reapresentação, o presidente Vitorio Piffero e o vice-presidente de futebol Fernando Carvalho fizeram um rápido discurso aos jogadores. O tom foi de otimismo na busca pelos títulos que estarão em jogo na temporada: Gauchão, Brasileirão e Libertadores. "Nosso foco principal é a Libertadores. Vamos em busca do bicampeonato. Está na nossa e na cabeça dos torcedores o sonho deste título. Queremos um 2010 maravilhoso", disse Piffero.
Já Fernando Carvalho usou o ano de 2006 como referência. Naquela temporada, o Inter foi campeão da América e do Mundial Fifa. "Quero lembrar 2006, quando aqui estavam Clemer, que hoje muda de função, Índio e Fabiano Eller. Naquele ano tínhamos três campeonatos certos (Brasileirão, Gauchão e Libertadores) e chegamos ao Mundial Fifa no final do ano. Vamos em busca do mesmo objetivo agora, mas ao invés de Yokohama, queremos estar em Abu-Dhabi, nos Emirados Árabes (nova cidade-sede do torneio). Tomara que este seja o último jogo da temporada", projetou o dirigente.
Fonte: http://www.internacional.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM