quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

FOSSATI MONTA INTER NO 3-6-1, COM BRUNO SILVA NA ALA

No segundo treino do ano, técnico já esboça time com novo esquema. Fabiano Eller entra na zaga



Já no segundo treinamento do ano, pintou o primeiro Inter de 2010. E com mudanças em relação à temporada passada. O técnico Jorge Fossati, em trabalho tático, montou a equipe titular no esquema 3-6-1 nesta quarta-feira. Fabiano Eller entrou na zaga. Saiu um atacante. E o ala pela direita foi Bruno Silva, com Nei na reserva.


Fossati montou o Inter, na escalação inicial, com Lauro, Índio, Bolívar e Fabiano Eller; Bruno Silva, Sandro, Guiñazu, Giuliano, D’Alessandro e Kleber; Alecsandro. Por vezes, Eller caiu como uma espécie de lateral-esquerdo, liberando Kleber para avançar com liberdade total ao ataque. A equipe reserva começou com Muriel, Nei, Sorondo, Danny Morais e Arilton; Wilson Mathias, Andrezinho, Thiago Humberto e Marinho; Taison e Edu. Depois, ele trocou Índio por Sorondo, Bruno Silva por Nei, Guiñazu por Andrezinho, Giuliano por Taison e Alecsandro por Edu. Marquinhos, com torção no tornozelo esquerdo, não treinou.

O treinador parou a atividade repetidas vezes para orientar os atletas, especialmente os jogadores do meio. Os boleiros dialogaram com ele. Sandro pediu orientações mais de uma vez. Em cada orientação do chefe, o elenco parava e ouvia com atenção. Fossati exigiu atenção máxima. Pediu cuidado até em arremesso lateral do time reserva.

- Vamos imaginar que está 1 a 0 nos acréscimos. Não importa. O adversário nunca pode se sentir tranquilo – disse ele.

A equipe titular venceu por 1 a 0. O gol saiu quando já haviam ocorrido as modificações. Nei percebeu um espaço livre na zaga adversária e gritou para Andrezinho, que lançou com perfeição. O lateral avançou e mandou na área. Índio fez contra.

Fonte: http://www.globoesporte.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM