quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

VOLANTE WILSON MATHIAS ACERTA COM O INTER

O Internacional acertou a contratação do volante Wilson Mathias por cinco anos. O jogador já foi integrado ao grupo que viajou para Bento Gonçalves e será apresentado oficialmente ao final do treino da manhã desta quarta-feira, na Serra Gaúcha.



Wilson Mathias é mais um reforço para a temporada 2010

Wilson Mathias começou sua carreira no União São João e logo se destacou pelo estilo de jogo clássico, de passes precisos e muita dinâmica de movimentação. Nos desarmes, é rápido e limpo. Foi contratado por um empresário para atuar no Ituano e tornou-se um dos principais jogadores da equipe, que também tinha o volante Pierre e o centroavante Rômulo.

Em 2005, foi contratado pelo Monarcas Morelia, do México. Depois de um período de adaptação, tornou-se um dos principais jogadores da equipe, com 170 jogos disputados, sendo um dos preferidos da torcida. O volante fez um excelente ano de 2009. Além de estar indicado para o Balón de Oro, votação que premia os melhores de cada posição no Campeonato Mexicano, Mathias esteve cotado para obter cidadania mexicana e defender a Seleção azteca.

Com contrato próximo do final, Wilson Mathias decidiu retornar ao Brasil e assinou contrato com o Internacional até 2014.

Ficha técnica
Nome: Wilson Tiago Mathias
Nascimento: 14/09/1983 (Limeira-SP)
Idade: 26 anos
Altura: 1,86m
Destro

Carreira
2003: União São João
03-05: Ituano
05-09: Monarcas Morelia
2010: Internacional

Fonte: http://www.internacional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM