terça-feira, 5 de janeiro de 2010

THIAGO HUMBERTO É O REFORÇO PARA O ATAQUE

Com vontade de conquistar títulos. Assim foi o tom da apresentação do meia-atacante Thiago Humberto, na tarde desta segunda-feira, no Beira-Rio, que reforça o setor ofensivo colorado em 2010. O jogador, que defendeu o Barueri em 2009, assinou por cinco temporadas com o Inter e está ansioso para começar a jogar. "Aqui no Inter é diferente, é uma equipe grande. Tenho que me adaptar ao Internacional o mais rápido possível para encontrar meu espaço", destacou.



Thiago Humberto foi contratado por cinco temporadas

Sobre sua função no campo, Thiago Humberto confirmou que pode atuar tanto como um meia articulador, como fez no Barueri no ano passado, como um segundo atacante, chegando bastante na área adversária. "Jogo como segundo homem da frente mas também posso atuar mais atrás. Estou à disposição do Fossati para o que ele precisar", afirmou. O jogador revela que a chance de disputar uma Copa Libertadores foi determinante para chegar ao Beira-Rio. "A Libertadores seduziu. Tinham grandes equipes que me queriam porém escolhi o Inter por ser um time que chega nas decisões. Meu objetivo é ser campeão", salientou o novo reforço colorado.

Ficha técnica

Nome: Thiago Humberto Gomes
Idade: 24 anos (06/04/1985)
Posição: meia-atacante
Altura: 1,83m
Peso: 78kg
Clubes: Barueri-SP (2005-2009)

Fonte: http://www.internacional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM