quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

INTER TENTA REPATRIAR SÓBIS E RENAN ATÉ O DIA 31

Vice Mário Sérgio Martins deve ir à Espanha negociar dívida referente ao goleiro

Para a Libertadores, antigos pratas da casa. Após algumas sondagens frustradas no mercado, sobre goleiros e atacantes, o Inter deverá confirmar as repatriações de Renan e de Rafael Sobis, ainda na janela de janeiro – que estará aberta até o dia 31.

Até amanhã, o segundo vice-presidente colorado, Mário Sérgio Martins, deverá embarcar para a Espanha, a fim de cobrar € 1,4 milhão (R$ 3,4 milhões) do Valencia, relativo à venda de Renan. A dívida, que já havia sido negociada, ainda não foi paga. O Inter vai propor aos espanhóis que parte do débito seja quitado com a devolução de parte dos direitos econômicos do goleiro.


Renan foi emprestado pelo Valencia ao Xerez. O goleiro aguarda um acordo entre os dois clubes, pois já teria encaminhado salários e tempo de contrato com o Inter. Embora faça parte da pior defesa do campeonato, com 32 gols sofridos em 17 partidas, Renan tem sido destaque em muitas rodadas do Campeonato Espanhol, com alguns grandes lances. O Xerez é o lanterna e virtual rebaixado. No Inter, ao menos teria a chance de brigar por títulos.
– Não ficaremos sem cobrar esta dívida. Mesmo que o Renan possa entrar na negociação, não perdoaremos dívida alguma – disse Mário Sérgio.


Em outra frente, o Inter tenta a liberação de Sobis junto ao Al-Jazira. O atacante apresentou uma boa recuperação da cirurgia feita no joelho e só necessita maior ritmo de competição. O clube mantém contatos até mesmo com o técnico Abel Braga para convencer o xeque Mohamed Khalifa Al Kindi a ceder o jogador para a disputa da Libertadores.


ZERO HORA


Fonte: http://www.clicrbs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM