Realizando uma das melhores partidas pelo torneio, o alvi-rubro não deu chances ao time paulista, foi para cima e amassou o Santo André em seu campo desde o início do jogo. Muitos foram os destaques: Lauro foi seguro na defesa, D'Alessandro, Sandro e Andrezinho foram o motorzinho do meio de campo e Alecsandro foi o matador ao lado de Taison no ataque.
Na libertadores, o Inter está no Grupo 5 que já tem dois adversários conhecidos: o Cerro, do Uruguai, e o Deportivo Quito, do Equador. O outro adversário sairá do enfrentamento entre um time argentino e um outro equatoriano que ainda serão definidos. Colón, Banfield, Newell's Old Boys e Lanús são os argentinos que brigam pela vaga na Pré-Libertadores. LDU e Emelec são os equatorianos com possibilidades de conseguir a classificação à fase preliminar.
Inter 4 x 1 Santo André
INTER: Lauro; Danilo Silva, Índio, Bolívar e Kléber (Talles Cunha); Sandro, Andrezinho (Fabiano Eller), Giuliano e D'Alessandro; Taison e Alecsandro (Marquinhos).
Técnico: Mário Sérgio
SANTO ANDRÉ: Neneca (Júlio César); Rômulo, Marcel, Vinícius Orlando e Arthur; Ricardo Conceição, Júnior Dutra, Camilo (Fernando) e Marcelinho Carioca (Rodriguinho); Wanderley e Nunes.
Técnico: Sérgio Soares
Gols:
Inter – Alecsandro (22min/1ºT); Índio (34min/1ºT); Andrezinho (23min/2ºT); Giuliano (38min/2ºT)
Santo André – Nunes (41min/2ºT)
Cartões amarelos:
Inter - Talles Cunha
Santo André – Júnior Dutra, Nunes, Vinícius Orlando
Público total: 36.597
Renda: R$ 581.785,00
Fonte: http://www.scinternacional.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM