quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ABBONDANZIERI DEVE CHEGAR A PORTO ALEGRE NESTA QUARTA

Uma pendência entre o Boca Juniors e o goleiro é o que falta para Pato assinar com o campeão de tudo. A direção do Inter se reuniu com o representante do goleiro argentino Pato Abbondanzieri, nesta terça, em um hotel de Porto Alegre. Fernando Carvalho, o diretor-executivo de futebol, Newton Drummond, e o vice-presidente de serviços especializados, Roberto Siegmann, se encontraram com o empresário do atleta, Cristian Traverso.


Após a reunião,o vice de futebol colorado confirmou que o negócio está sendo conduzido, mas não entrou em detalhes. Segundo o dirigente, uma pendência entre Pato e o Boca Juniors ainda impede a definição da contratação. A imprensa argentina afirma que o jogador deve vir nesta quarta para Porto Alegre, realizar os exames físicos e assinar o contrato.

"Fizemos a reunião, há uma tratativa iniciada há alguns dias, mas é só o que eu tenho para dizer para vocês (jornalistas). O jogador tem uma pendência com o Boca e só quando ele resolver essa pendência poderemos voltar a falar com ele".

O dirigente tem pressa. Nesta sexta, o Inter precisa entregar a lista dos 25 jogadores inscritos na Libetadores para a Confederação Sul-Americana de Futebol. O time estreia na próxima terça, no Gigante, contra o Emelec.

"Tem que ter uma condição adiantada, contratual, para poder inscrevê-lo"

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM