sexta-feira, 19 de março de 2010

DOIS TEMPOS, DUAS ATUAÇÕES EM RIVERA

Fossati destaca o contraste entre os dois tempos da partida


Para técnico do Inter, equipe foi muito bem na etapa inicial, mas caiu no final

O técnico Jorge Fossati faz avaliações distintas do desempenho do Inter no empate em 0 a 0 com o Cerro-URU, nesta noite de quinta-feira, pela Copa Libertadores. O treinador colorado gostou da atuação da equipe no primeiro tempo, mas acredita que houve uma queda na etapa final.

– Fiz as substituições para continuar com aquilo do segundo tempo, mas não foi para nada igual em termos de ataque. No primeiro tempo tivemos jogadas pelo meio e pelas laterais. Infelizmente faltou o gol. Mas isso não aconteceu no segundo tempo. Fiquei um pouco preocupado – compara.

Fossati, que destacou a característica especial da partida - a grande presença de torcedores colorados - garante que o Inter não jogou pelo empate. Ele destacou a marcação da equipe adversária:

– Eles tiveram a capacidade de nos marcar melhor, e fomos perdendo a precisão. Erramos muito passe, não continuamos do mesmo jeito que estávamos no primeiro tempo (...) Nossa obrigação era procurar a vitória, que nem um time local. Não estou contente com o ponto conquistado. Somar sempre é bom, mas não fico contente não..

O treinador do Inter também explicou porque abriu mão do seu predileto 3-5-2, adotando o sistema 4-2-3-1 contra o Cerro-URU:

– Troquei porque, para hoje, com os jogadores que a gente tinha em melhor forma, tendo em conta também que nossos zagueiros têm tido problemas, essa era a melhor formação, a melhor forma de distribuição dos jogadores. Mas isso não quer dizer que para o próximo jogo tem de ser exatamente igual.

Sobre algumas vaias em protesto às substituições, Fossati procurou ser compreensivo com o torcedor.

– O torcedor um dia quer que tire o fulano, no outro o sicrano, se for escutar tudo, teria de trocar sei lá quantos – conclui.

CERRO-URU
Rolero; Asconeguy, Pablo Melo, Ibañez e Leites; Caballero, Pellejero, Suárez e Dadomo; Alvaro Mello (Molina) e Rodrigo Mora (Lombardi).
Técnico: Pablo Repetto.

INTER


Abbondanzieri; Bruno Silva (Nei), Índio, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano (Taison), DAlessandro (Andrezinho) e Edu; Alecsandro.
Técnico: Jorge Fossati.

Fonte: RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM