segunda-feira, 22 de março de 2010

INTER SÓ EMPATA COM PELOTAS NO BEIRA-RIO

Gavião empatou o jogo aos 44 do segundo tempo


Inter e Pelotas empataram em 2 a 2 neste domingo, no Beira-Rio, pela Taça Fábio Koff, segundo turno do Gauchão. Alex Dias abriu o placar, enquanto Fabiano Eller e D’Alessandro viraram. No final da partida, Gavião deixou tudo igual, para indignação da torcida colorada nas arquibancadas.

Com o resultado, o Inter ficou em vice no Grupo 2, com oito pontos, e chegou a quarta partida sem vitória. Já o Lobo é quinto, com quatro.

O jogo

No esquema 4-2-3-1, o time colorado era ofensivo desde o início, sufocando o Pelotas contra o próprio campo. Enquanto Alecsandro atuava sozinho no ataque, D’Alessandro, Taison e Giuliano faziam a armação. Nas laterais, Nei e Kleber apoiavam e alçavam bolas a todo instante.

Logo aos quatro minutos, boa chance colorada. D’Ale entrou na área pelo lado esquerdo e deu um toquinho. A bola bateu na haste da trave, em cima da goleira.

Aos 11, Giuliano recuou para o meio da área e deixou Taison livre. O camisa sete tentou acertar o ângulo, mas a bola tirou tinta da trave.

O Inter era soberano no meio-campo e continuava a pressão. D’Alessandro arriscava de fora da área a todo instante e Alecsandro, empenhado, ganhava as jogadas pelo alto. Foi assim aos 20, quando o centroavante obrigou Jônatas a fazer grande intervenção.

Alex Dias surpreende e Eller iguala

O Pelotas, que era só defesa, conseguiu abrir o placar na primeira chance que teve. Aos 27, Alex Dias recebeu na entrada da área, girou e concluiu. A bola raspou em Nei e enganou Muriel: 1 a 0.

Mas o Colorado não demorou para empatar, em jogada da dupla de zaga. Índio cruzou da direita e Fabiano Eller testou no ângulo.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, a equipe colorada continuava tentando pressionar, mas não dominava como na primeira etapa. E o Pelotas quase marcou logo no início, em uma bola que Sandro desviou por cima do gol de Muriel.

Depois disso, o time colorado insistia principalmente em bolas de fora da área, sem sucesso. Jônatas sempre defendia.

D’Ale faz golaço

Aos 20, Fossati tentou mexer no ataque, colocando Kléber Pereira no lugar de Alecsandro. Novamente, o centroavante recém contratado foi pouco participativo.

Mas foi D’Alessandro quem fez a diferença. Aos 29, o gringo recebeu na meia-direita, avançou para o meio e chutou forte, no canto direito do goleiro, que não chegou na bola desta vez.

O Inter diminuía o ritmo e atacava pouco. E Fossati voltou a alterar a equipe, colocando Andrezinho e Bruno Silva no lugar de D’Alessandro e Giuliano, respectivamente.

Gavião empata

No final do jogo, aos 44, um banho de água fria nos colorados. Em cobrança de falta, Gavião soltou uma bomba da frente da grande área. Muriel ainda espalmou antes de a bola morrer nas redes.

O Inter ainda teve uma chance de marcar nos acréscimos. Após cruzamento para a área do Pelotas, a bola entrou, mas o juiz marcou impedimento do ataque. Ao final da partida, torcida colorada fez coro contra as substituições de Fossati, gritando “burro, burro”.

Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por José Eduardo Calza e Edemar Palmeira.
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Gols: Alex Dias e Gavião (P); Fabiano Eller e DAlessandro (I)
Cartões amarelos: Guiñazu, Eller (Inter); Jardel (Pelotas).

INTER
Muriel; Nei, Índio, Sorondo, Kleber; Sandro, Guiñazu; Giuliano (Bruno Silva), DAlessandro (Andrezinho), Taison; Alecsandro (Kléber Pereira). Técnico: Jorge Fossati

PELOTAS

Jonatas; Dick, Jonathas Costa, Bruno Salvador (Jonas) e Diego; Gavião, Jardel, Jucemar (Maurício) e Maicon Sapucaia; Alex Dias (Thiago Duarte) e Clodoaldo.Técnico: Beto Almeida

Fonte: CLICESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM