sábado, 27 de março de 2010

COLORADO VAI À SERRA GAÚCHA COM QUASE TODOS OS TITULARES

 Delegação tem 19 jogadores para duelo com o Caxias


Zagueiro Bolívar vai à Serra e pode começar o jogo contra o Caxias, domingo

Jorge Fossati avisou e confirmou: o misto do Inter contra o Caxias será quase titular. Dos atletas que vinham jogando, foram poupados apenas os meias D’Alessandro e Giuliano e o atacante Alecsandro, mais o volante Sandro, que retornou de viagem à Inglaterra neste sábado. O Inter leva 19 jogadores para a partida no Centenário. A maior surpresa é o zagueiro Bolívar.

O defensor se recuperou de lesão no joelho esquerdo e voltou a treinar com bola nesta sexta. Ele já foi relacionado e tem boas chances de ir a campo. D’Alessandro levou pancada na coxa direita. Alecsandro tem dores no joelho. Tanto o meia quanto o atacante poderiam jogar se a necessidade fosse maior. Com Giuliano, não há qualquer lesão.

Possível escalação para domingo, no Centenário: Abbondanzieri, Índio, Sorondo e Bolívar; Bruno Silva, Wilson Mathias, Guiñazu, Andrezinho e Kleber; Taison e Edu. Também foram relacionados o goleiro Lauro, o lateral-direito Nei, o zagueiro Fabiano Eller, o volante Glaydson, o meia Thiago Humberto e os atacantes Walter, Kleber Pereira e Leandro Damião.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM