quinta-feira, 4 de março de 2010

INTER GOLEIA NA ESTRÉIA DA TAÇA FÁBIO KOFF

Apesar do péssimo horário da partida, mais de 6 mil colorados estiveram presentes no Beira-Rio, e assistiram a goleada do Rolo Compressor sobre o Santa Cruz por 4 a 1, na tarde desta quarta, na primeira rodada da Taça Fábio Koff. O goleador do Inter na temporada, Alecsandro, marcou duas vezes, Kleber e Giuliano fecharam o resultado para o time colorado.


No jogo, apenas o Internacional jogou desde o início, o time adversário não deu praticamente nenhum perigo ao gol de Pato, o time alvi-rubro naturalmente fez o 1° gol com Kleber, em cobrança de falta. O gol de empate saiu numa jogada de desentrosamento da defesa, quando Bolívar acabou cabeçeando para o gol ao recuar para Abbondanzieri. Logo após o empate, Alecsandro fez o 2 a 1 e devolveu a tranquilidade. O 2° tempo continuou no mesmo ritmo, com Giuliano marcando o 3° em belo chute fora da área, e Alecsandro de pênalti ampliando. O esquadrão alvi-rubro fez sua parte, mesmo enfrentando um adversário fraquíssimo, jogou com seriedade e venceu. D'alessandro e Índio entraram no final do jogo. No próximo domingo, o adversário é o São Luiz, em Ijuí.

O QUE FALARAM

"Até este momento o time no 3-5-2 estava se desenvolvendo melhor. O jogo que eu vi só o Inter quis atacar. O Santa Cruz chegou a fazer um gol sem chutar uma bola a gol. Troquei o esquema para dar minutos de jogo para o Índio e o D´Alessandro. Aproveitei a situação, trocando de sistema tático. Mas treinamos também nos dois esquemas", avaliou o técnico Jorge Fossati.

Foi uma vitória merecida. Já fiz esta função no meio no Santos, mas meu lugar é na lateral", disse Kléber. "O mérito maior do meu gol foi que consegui retomar a bola e depois acertei um belo chute", opinou Giuliano. "Não conquistamos o Primeiro Turno, então precisamos o título do Segundo Turno. Então temos que pensar no Sao Luiz e depois sim no Deportivo Quito", afirmou Bolívar.

"A cada partida, a gente vai melhorando. Hoje foi um jogo diferente. A equipe deles marcou bastante, mas atacou muito pouco. A tendência é a gente crescer cada vez mais", disse Alecsandro.

Internacional: Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Juan; Nei (Índio), Guiñazu, Sandro, Giuliano e Kléber (Taison); Edu (D´Alessandro) e Alecsandro. Técnico: Jorge Fossati.

Santa Cruz: Cássio; João Lima, Vinícius e Gláuber; Fabiano, Breno, William Paulista (Edson), Eder Lazzari e Rigo (Guilherme); Fabio Guilherme (Murilo) e Evilásio. Técnico: Mazaropi

Público: 6.031 (5.243 pagantes) / Renda: R$ 64.040,00

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM