segunda-feira, 8 de março de 2010

PATO SALVA TUDO ATRÁS E INTER VENCE POR 1 X 0


Com um gol no finalzinho da partida, o Internacional venceu o São Luiz de Ijuí por 1 a 0 no estádio 19 de outubro. O time Colorado entrou em campo contra o São Luiz com muitos reservas: somente Índio, Sorondo e Pato considerado titulares. Ainda bem, o goleiro argentino foi fundamental na vitória alvi-rubra, com muito trabalho o camisa 1 fez várias defesas num sistema defensivo inseguro.


O gol do Inter saiu em bom lance de Bruno Silva que apoiou em velocidade pela direita, cruzou para a área e Eltinho finalizou sem chances para o goleiro. Na partida, a Academia do Povo teve dificuldade de manter a posse de bola e de criar situações de gol, a péssima arbitragem de Gaciba marcando faltas inexistentes, fez com que a bola parada fosse as grandes armas durante o jogo.

A falta de entrosamento do time de Fossati era evidente, o que valeu mesmo foram os três pontos. O Inter agora embarca para o Equador nesta terça para enfrentar o Deportivo Quito dois dias depois, pela 2ª rodada da Libertadores.



SÃO LUIZ: Oliveira; Marcelo Oliveira, Beto Fronza e Raone; Jonatan, Baiano, Rudiero, Jean Paulo (Chiquinho) e Xaro; Luciano Marreta (Carlinhos) e Leandro Rorigues (Nicolas).
Técnico: Beto Campos

INTER: Abbondanzieri; Índio, Sorondo e Juan; Bruno Silva, Josimar (Guiñazu), Wilson Mathias, Andrezinho e Eltinho; Taison (Thiago Humberto) e Leandro Damião (Alecsandro).
Técnico: Jorge Fossati

Gols: São Luiz:
Inter: Eltinho (41min/2ºT)
Cartões amarelos:
São Luiz: Raone
Inter: Josimar, Eltinho e Juan
Cartão vermelho: São Luiz: Raone
Árbitro: Leonardo Gaciba Assistentes: José Antônio Franco Filho e Carlos Henrique Selbac

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM