sexta-feira, 12 de março de 2010

APESAR DA ARBITRAGEM E DA ALTITUDE INTER GUERREIRO SEGURA O EMPATE

Foi sofrido, nem o mais fanático torcedor colorado esperava tanta dificuldade na partida contra o Deportivo Quito. O Internacional empatou em 1 a 1 com o Deportivo Quito na altitude do estádio Atahualpa, e agora soma 4 pontos no grupo 5.


A complicação da altitude já era esperada, principalmente na 2º etapa, o que não se esperava era uma confusão criada pelo péssimo árbitro que inventou no segundo tempo um penalti absolutamente ridículo marcado, que tirou todos jogadores do sério, mas pelo bom senso e pela pressão dos jogadores colorados, o juiz voltou a trás e a partida reiniciou normalmente.

A atuação Interista não foi nada brilhante, mas não faltou raça e determinação para os jogadores alvi-rubros que conseguiram superar as dificuldades. Pato foi o destaque da Academia do Povo, mesmo sentindo lesão desde a primeira etapa, o argentino foi o destaque tanto debaixo das traves como na experiência e catimba em momentos importantes, além de belas defesas salvando atrás, Sandro e Guiñazu foram os pulmões no meio de campo, e o ataque uma ilha isolada no oceano com Edu, Alecsandro e Giuliano. Na próxima quinta (18/3) tem mais um jogo fora de casa, pela Libertadores, contra o Cerro do Uruguai, em Rivera.

O QUE FALARAM

"O time está de parabéns pela total entrega e disciplina tática. Jogamos equilibrados no primeiro tempo, mas pecamos na qualidade do último passe. O Deportivo teve que forçar nas bolas longas, proque não encontrou espaço para jogar curto. Isso é muito difícil de se fazer aqui na altitude de Quito. Foi um bom resultado" Jorge Fossati.

"Gostei do empenho do time e do resultado. O time da casa veio para cima auxiliado pela arbitragem que, na minha avalição, errou demais durante todo o jogo. Tivemos que superar muita coisa em campo" Vitorio Piffero.

"Apesar do sofrimento, gostei muito do resultado. Há muito tempo não via um juiz tão ruim. O estádio não entendeu a marcação deste pênalti. Ele marcou outras faltas inexistentes e deixou de dar para nós. Foi uma atuação patética do árbitro. O resultado acabou sendo um empate com gosto de vitória por tudo que tivemos que enfrentar dentro da partida. Libertadores é assim mesmo, não tem jogo fácil" Fernando Carvalho.

"Foi um jogo complicado, com um lance lamentável da arbitragem (pênalti inexistente marcado contra o Inter e depois anulado pelo juiz José Buitrago). Mas empate sempre é um bom resultado na Libertadores. Agora vamos em busca dos três pontos nos próximos jogos" Roberto Siegmann.

Deportivo Quito 1 x 1 Inter

Local: Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito (EQU)
Data: quinta-feira, 11 de março de 2010
Árbitro: José Buitrago (COL)
Assistentes: Wilson Berrío (COL) e Javier Camargo (COL)
Gols: Deportivo Quito – Minda (33min/1°T)
Inter – Giuliano (39min/1°T)
Cartões amarelos: Deportivo Quito – Aguirre, Mina e Hurtado
Inter – Alecsandro, Juan, Abbondanzieri, D’Alessandro e Bruno Silva


DEPORTIVO QUITO (EQU): Ibarra; Checa, Hurtado e Mina; Minda, Saritama, Castro, Arroyo (Donoso) e Aguirre; Niell e Pirchio (Borguello). Técnico: Ruben Dario Insúa

INTER: Abbondanzieri; Índio, Sorondo e Juan; Bruno Silva, Sandro, Guiñazu, Giuliano (Wilson Mathias) e Kleber; Edu (D’Alessandro) e Alecsandro (Taison). Técnico: Jorge Fossati


Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM