sábado, 13 de março de 2010

INTER ENFRENTA O VERANÓPOLIS FORA DE CASA PELA TAÇA FÁBIO KOFF


O Internacional divide a liderança da Chave 2 da Taça Fabio Koff com o São José-POA. Ambos somam seis pontos. Para se isolar no topo da tabela, a equipe de Jorge Fossati torce por um tropeço do Zequinha na noite deste sábado, quando o time da capital enfrenta o Santa Cruz dentro de casa. Já no domingo, às 17h, o desafio do Inter é vencer o Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, pela terceira rodada do segundo turno do Gauchão.

Andrezinho (D) deverá estar em campo contra o VEC no domingo

À sua disposição, Fossati tem todos os jogadores que não viajaram ao Equador, com os acréscimos de D'Alessandro, Lauro, Andrezinho, Taison e Wilson Mathias. A ideia é utilizar um time misto que também contará com jogadores do Inter B. Estes que tiveram o aval dos auxiliares do treinador colorado, os quais viram os altetas do time B vencerem o próprio São José-POA por 1 a 0 em amistoso realizado na última quarta-feira (10/03), no Passo D'Areia. O bom rendimento proporcionou a Elton (foto abaixo com colete amarelo), autor do gol da vitória contra o Zequinha, Ytalo, Nando e Kleber serem relacionados para a partida de domingo. O auxiliar-técnico de Fossati, Juan Jacinto Rodriguez, ficou justamente em Porto Alegre para ver o amistoso e apostou nos jovens do time B. "O jogo contra o São José-POA serviu especialmente para esta situação, em que precisaremos deles na partida em Veranópolis. São bons garotos e esperamos que eles se saiam bem no domingo", projetou Rodriguez.


Coletivo põe D'Ale e Andrezinho juntos no meio-campo

O treino tático da manhã deste sábado, promovido por Jorge Fossati, foi bastante utilizado para o técnico definir quem sai jogando contra o Veranópolis no domingo. O trabalho foi realizado no campo suplementar do Beira-Rio. Fossati começou o treinamento com Lauro; Wagner Siva, Fabiano Eller e Ronaldo; Kleber (do Inter B), Wilson Mathias, Andrezinho, D'Alessandro e Nei; Thiago Humberto e Taison.

Depois, Leandro Damião ingressou no lugar de Kleber, trocando o esquema para o 4-4-2, com Wagner Silva atuando na lateral-direita. No decorrer do coletivo, a bola parada também foi outro item bastante trabalhado, com Andrezinho e D'Ale alternando nas cobranças. Por fim, Fossati voltou ao 3-5-2, com Nei na direita e Thiago Humberto na esquerda como alas.

Relacionados

Os relacionados para enfrentar o VEC são: Andrezinho, D'Alessandro, Elton, Fabiano Eller, Juan, Kléber Pereira, Lauro, Leandro Damião, Marinho, Muriel, Nando, Nei, Ronaldo, Taison, Thiago Humberto, Wagner Silva, Wilson Mathias e Ytalo.

Josimar, Eltinho e Glaydson fora

O volante Josimar estava confirmado para a viagem a Veranópolis até sexta-feira. Porém, o jogador foi cortado da relação "por um pequeno cálculo nas vias urinárias", explicou o médico do Inter, Guilherme Caputo. Já Eltinho se recupera de uma lesão muscular e Glaydson ainda faz trabalho separado com os fisioterapeutas do Inter e tem previsão de somente em duas semanas voltar a treinar com bola.

Fonte: http://www.internacional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM