sexta-feira, 7 de maio de 2010

INTER VENCE BANFIELD E ENFRENTA O ESTUDIANTES

Este é a Academia do Povo: nunca duvidar, jamais desistir, jogar a toalha sob hipótese alguma. Derrubar um gigante centenário não é para qualquer um. O Inter acreditou, insistiu, guerreou e contou com uma torcida inflamada para bater o Banfield por 2 a 0 no Beira-Rio, e avança às quartas de final da Libertadores da América.


Os gols rubros foram marcados por Alecsandro no primeiro tempo e Walter garantiu a classificação na etapa final. Com muiita raça e organização, o Inter praticamente não deu chances ao time argentino. Depois do 3 a 1 na Argentina após uma arbitragem patética, o Colorado mostrou sua maior hierarquia e está classificado.

Agora o Rolo Compresor enfrenta o Estudiante (atual campeão da Libertadores e rival derrotado pelo Colorado na decisão da Sul-Americana 2008). O primeiro jogo é na semana que vem, no Beira-Rio. Neste domingo, começa o Brasileirão, a estreia é contra o Cruzeiro, no Gigante.

Internacional 2 x 0 Banfield

Internacional: Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Sandro, Guiñazu, Andrezinho (Giuliano) e D'Alessandro (Glaydson); Walter (Everton) e Alecsandro.
Técnico: Jorge Fossati

Banfield: Lucchetti; Ladino, Maidana, Bustamante (Laso) e Víctor López; Quinteros (Cardaccio), Battión, Erviti e Rodriguez; Ramírez e Fernández.
Técnico: Julio Falcioni

Gols: Internacional: Alecsandro (41min/1ºT), Walter (11min/2ºT)
Banfield: -
Cartões Amarelos: Internacional: Nei, Fabiano Eller, D’Alessandro, Walter, Guiñazu
Banfield: Bustamante
Cartão vermelho:
Banfield: Rodriguez
Público total: 34.643
Renda: R$ 733.435,00
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Auxiliares: Wilson Berrio (COL) e Javier Camargo (COL)

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM