domingo, 13 de junho de 2010

INTER ANUNCIA CELSO ROTH COMO NOVO TÉCNICO



Treinador gaúcho será apresentado na terça-feira e pegou vascaínos de surpresa

O Inter anunciou neste sábado Celso Roth como novo técnico. O substituto de Jorge Fossati se desligará do Vasco na segunda-feira para comandar o Colorado. A apresentação de Roth será na terça.

O técnico gaúcho trará o auxiliar técnico Humberto Ferreira. Assim, os preparadores físicos Fábio Mahseredjian, Flávio Soares e Élio Carravetta e o preparador de goleiros Clemer permanecerão no clube.

Celso Roth começa a comandar o time a partir do dia 18 de junho, quando o grupo de jogadores se reapresenta para a intertemporada.

Mas o rompimento não parece ter sido amigável. O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, se recusou a comentar a informação e está, neste momento, reunido com o diretor executivo Rodrigo Caetano.

Roth é a capa da edição de junho da revista oficial do Vasco, recém-lançada. Nela, o diretor aparece ao lado do título "Futebol é matar ou morrer", frase de sua autoria.

Essa é a terceira vez que Roth treina o Inter: a primeira ocorreu entre 1996 e 1998 e a segunda em 2002. O site do Colorado define o profissional assim: "Suas principais características são a mobilização, o trabalho e a disciplina, sendo comprovada a sua eficácia no comando técnico de forma imediata".

No Vasco, Roth comandou cinco jogos: três derrotas, um empate e uma vitória.

Fonte: Zerohora/ clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM