quinta-feira, 1 de julho de 2010

1 (UM) ANO DE UM SONHO E DE UMA GRATIDÃO ETERNA

Hoje dia 1º de Julho faz 1 (um) ano da realização do meu sonho em conhecer a casa do meu Inter o Gigante da Beira-Rio, para mim esse feito jamais será esquecido.
E lá se foram 12 (doze) meses de um momento inesquecível e marcante na minha vida, poder estar dentro do estádio que é a casa do meu time do coração foi incrivel, lembrar dos momentos em que assistia aos jogos pela TV desde 1987 com apenas 8 anos de idade e ficava sonhando ainda criança... "um dia eu vou estar aí", não tem palavras que expliquem a emoção que eu sentí e que ainda hoje sinto ao relembrar esse dia.
E eu só conseguí graças a generosidade de uma pessoa que tem um coração do tamanho do Beira-Rio e que além de ser um grande colorado também é um grande ser humano, e á essa pessoa eu serei grato por toda minha vida. Frederico Garcia ou Fred mesmo como prefiro chamá-lo, muito obrigado por ter acreditado na minha história de amor e paixão pelo Sport Club Internacional, por ter acreditado em um nordestino simples do interior de Pernambuco de uma cidade de nome complicado Garanhuns no agreste do estado e por ter feito com que eu conseguisse voltar no tempo e poder realizar meu sonho de criança de estar no Gigante da Beira-Rio e poder assistir a um jogo do Inter. Obrigado também ao Nubem Medeiros, Tiago Vaz e Nolci Santos por todo o apoio logístico durante minha curta mais inesquecível estada em Porto Alegre e obrigado aos senhores Gélson Pires, Roberto Siegmann e Jorge Avancini pela acolhedora receptividade durante minha visita ás dependências do Beira-Rio.
O menino cresceu e o seu sonho passou de pai para filho, Fábio Lucas meu filho mais velho que hoje tem 7 (sete) aninhos e 8 (oito) meses também sonha em conhecer o Gigante da Beira-Rio e para mim isso é emocionante poder ver que a paixão que sinto pelo INTER estou conseguindo passar para os meus 3 (três) pequenos, já que além do Fábio Lucas, também tenho outros 2 (dois) coloradinhos que são o Luís Fabían de 3 (três) aninhos e 4 (quatro) meses e o Fernando Arthur de 1 (um) ano e 8 (oito) meses.Se a paixão colorada não conhece distância, a confiança que podemos reconquistar a América e o Mundo também é enorme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM