O Bi campeão da América viajou a Salvador e empatou com o Vitória em 0 a 0 no Barradão. O Inter sabia que iria enfrentar um adversário complicado em sua casa: o Vitória já havia vencido em seus domínicos São paulo, Santos, Palmeiras com autoridade, e a partida não foi diferente. Muito equilibrado, o Inter dominou a primeira etapa e acabou perdendo as melhores oportunidades. No segundo tempo, os baianos cresceram e com uma forte marcação empurraram o Campeão de Tudo ao campo defensivo.
Com muitos desfalques (Guiñazu, Alecsandro, D'Alessandro e Bolívar), o Inter começou melhor o jogo. Tinga e Leandro Damião perderam duas grandes oportunidades para abrir o placar. O Vitória era impaciente, e não conseguia furar o forte sistema defensivo do time de Celso Roth.
O segundo tempo foi diferente, o time baiano empurou a defesa Colorada para seu campo, e com uma forte marcação dominou praticamente toda a segunda etapa. O Inter se defendia muito bem, mas tinha dificuldades de sair da defesa e ligar os contra ataques. Renan, Sorondo, Índio foram as principais armas dos de vermelho para sustentar o empate. O resultado acabou sendo justo ao que as duas equipes apresentaram.
O empate deixou o Colorado na quarta colocação do Brasileirão, com 27 pontos. No domingo, o Inter recebe o Grêmio Prudente, às 18h30min, no Beira-Rio.
Vitória 0 x 0 Internacional
Campeonato Brasileiro 2010 - 18ª rodada
Vitória: Viáfara; Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egídio (Kléber Pereira); Vanderson, Ricardo Conceição, Bida e Elkeson (Renan Oliveira); Henrique (Adailton) e Júnior
Técnico: Toninho Cecílio
Inter: Renan; Nei, Sorondo, Índio e Kleber; Wilson Matias (Derley), Glaydson, Tinga (Marquinhos), Giuliano (Andrezinho) e Rafael Sobis; Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth
Cartões Amarelos: Vitória: Vanderson, Bida, Eduardo Inter: Sorondo, Wilson Matias
Árbitro: Cléber Wellington Abade (SP)
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Fonte: http://www.scinternacional.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM