segunda-feira, 18 de outubro de 2010

INTER CONSTRANGEDOR NO RIO DE JANEIRO

Em mais uma atuação patética fora de casa, o time do Inter parece tudo, menos o atual campeão da Libertadores. Lento, sem atitude, sem mostrar nenhuma força ofensiva e péssima marcação defensiva, o time da Academia do Povo começa a assustar e a irritar a paciência do torcedor Colorado. O Flamengo venceu sem dificuldades por 3 a 0 um time de zumbis, que não honrou a camisa vermelha em um dos maiores clássicos do futebol brasileiro.


Tudo começou após uma pênati inventado pelo senhor Wilson Seneme, assim como foi na estreia do Inter no brasileiro contra o Cruzeiro pela 1° rodada, marcou um pênalti de Índio em David: Flamengo 1 a 0. A falta de reação e atitude dos jogadores em campo foi de constranger a paciência dos Colorados. Com posse de bola, mas sem agredir em nenhum momento os cariocas, o Colorado foi uma vergonha em campo e deu o seu primeiro chute a gol somente no final da primeira etapa.

No segundo tempo, o que já estava ruim ficou ainda pior. Com 11 jogadores estáticos em campo, esse time atual que representa o atual campeão da Libertadores foi apenas uma caricatura do atual bi-da América. O Flamengo poderia ter goleado a um apático e frágil Inter.

A paciência acabou, a Libertadores já terminou faz tempo, o time do Inter parece que se acostumou a perder e não faz nada para mudar, é hora de reagir...

Flamengo 3 x 0 Inter

FLAMENGO: Marcelo Lomba; Galhardo (Fernando), Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Maldonado (Toró), Kleberson (Fierro) e Renato Abreu; Diego Maurício e Deivid.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

INTER: Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Derley, Tinga (Andrezinho), Giuliano e D’Alessandro (Edu); Alecsandro (Leandro Damião).

Técnico: Celso Roth

Gols: Flamengo: Deivid (15min/1ºT e 2min/2ºT); Renato Abreu (39min/1ºT)
Cartões amarelos:
Flamengo: Correa
Inter: Índio
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Marcio Eustáquio Sousa Santiago (MG)
Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: sábado, 16 de outubro de 2010
Público total: 13.423
Público pagante: 9.479
Renda: R$ 224.100,00

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM