sábado, 23 de outubro de 2010

RODRIGO É APRESENTADO NO BEIRA-RIO

A Academia do Povo finalmente apresentou o zagueiro Rodrigo no Beira-Rio, como o mais novo reforço. Pertencente ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. o jogador assinou contrato até o final deste ano com possibilidade de renovação. Nas próximas semanas, Rodrigo irá treinar junto ao Inter B para ganhar ritmo, mas depois deve ser integrado ao grupo comandado pelo técnico Celso Roth.


"No momento só tenho na cabeça a vontade de me preparar da melhor maneira possível. No dia-a-dia vou provar que sou um profissional exemplar, agora defendendo as cores do Inter". O jogador está está totalmente focado no Mundial de Clubes, ele pretende trabalhar para estar em "alto nível" para Abu Dhabi. A partir deste sábado, voltará a fazer a preparação física.

"Só penso nisso (Mundial). Vou trabalhar com os preparadores do Inter. Vou ter alguns jogos com a equipe B. Vai jogar aquele que estiver em alto nível. É assim que pretendo estar no final do ano".

O zagueiro atleta disse que teve uma boa conversa com Fernando Carvalho antes de ser contratado: "Tive uma conversa com o Celso Roth e o Fernando Carvalho, que abriu a casa para me receber. Colocaram um rótulo de que sou ruim de vestiário. Falei para ele o que aconteceu e me entenderam. O Roth trabalhou lá, sabe o que se passa. Nunca perdi um treino, nunca me viram em noite, nunca cheguei atrasado. O Carvalho não ia me contratar se não tivesse aval de outros profissionais, como Muricy Ramalho, Leão e Nelsinho. Não é isso que vai manchar minha carreira".

Ficha técnica

Nome: Rodrigo Baldasso da Costa
Idade: 27/08/1980 (30 anos)
Naturalidade: Lençóis Paulista-SP

Carreira

2001-2003: Ponte Preta
2003: Figueirense
2004-2005: São Paulo
2005: Dínamo de Kiev (UCR)
2008: Flamengo
2008-2009: São Paulo
2010: Grêmio
2010: Dínamo de Kiev (UCR)

Títulos

Campeonato Brasileiro - 2008
Copa da Ucrânia - 2005 e 2009
Campeonato Carioca - 2008
Campeonato Gaúcho - 2010

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM