sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

INTER SE DESPEDE DO BRASILEIRO COM VITÓRIA

A Academia do Povo se despediu do Brasileiro com uma tranquila vitória sobre o Grêmio Prudente por 3 a 0. Amplamente superior durante toda a partida, o Inter jogou relaxado e agora o foco é todo para o Mundial em Abu Dhabi. Alecsandro, Tinga e Giuliano marcaram os gols colorados. O adversário por vários momentos foi "imprudente", aliada a uma péssima arbitragem, por pouco alguns jogadores do Inter não sairam lesionados.


O time vermelho dominou completamente o adversário e sobrou no primeiro tempo. O Rolo Compressor tocava bola com naturalidade no campo de ataque, invertia o jogo e controlava bem na defesa. Se em outras partidas faltou efetividade no ataque, desta vez tudo funcionou bem. Kleber era eficaz nos cruzamentos, foi assim que Alecsandro só cabeçou para o gol. O segundo gol também saiu em lance pelas laterais. Aos 22, Nei cruzou, e Alecsandro ajeitou de cabeça e Tinga que de peito fez 2 a 0.

O segundo tempo, o inter iniciou mais relaxado, e Renan teve algum trabalho. Ronaldo Alves se atrapalhou sozinho e perdeu a bola para Rhayner que bateu forte para grande defesa de Renan. Foram alguns minutos de pressão do Prudente, mas logo o Inter voltou adominar o jogo. Giuliano que entrou no lugar de Tinga, pegou um rebote na frente da grande área e chutou de primeira, no ângulo.

Agora é o Mundial. Vamo Inter!

GRÊMIO PRUDENTE 0 x 3 INTER

PRUDENTE: Sidney; Bruno Ribeiro, Anderson Luís, Diego Giaretta e Cleidson (Carlos Diogo); João Victor (Neto), Bruno Ribeiro, Sasha e Rhayner; Willian José e Saldanha (Rafael Martins).
Técnico: Fábio Giuntini

INTER: Renan; Nei, Bolívar, Ronaldo Alves e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga (Giuliano) e D’Alessandro (Andrezinho); Alecsandro e Rafael Sobis (Oscar).
Técnico: Celso Roth

Gols: Alecsandro (16min/1ºT), Tinga (23min/1ºT), Giuliano (36min/2ºT)
Cartões Amarelos:
Prudente: Saldanha, Diego Giaretta
Inter: Tinga, Bolívar, Wilson Matias
Público Total: 1245 torcedores
Renda: R$ 13.250
Árbitro: Marco Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Adnilson da Costa Pinheiro (MS) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Local: Estádio Prudentão, em Presidente Prudente (SP)

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Um comentário:

  1. Gostei dos gols dessa partida, deu a impressão de que o Internacional está reencontrando aquele jogo que o levou ao Mundial de Clubes.

    Maneiro o blógui, fica aqui o convite para acessar www.jogadadefeito.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM