quinta-feira, 19 de maio de 2011

GILBERTO É REFORÇO PARA O ATAQUE

Gilberto foi formado nas categorias de base do Santa Cruz-PE. Atacante especialista na finalização, tem um potente chute com a perna direita e forte cabeceio. Assumiu a condição de titular da equipe no Campeonato Pernambucano de 2011, sob o comando de Zé Teodoro, sendo peça fundamental na conquista do título.

Terminou a competição como vice-artilheiro, com 12 gols, além de ser escolhido como o melhor atacante do estadual em prêmio organizado pela Federação Pernambucana de Futebol. Na entrevista coletiva de apresentação, o jogador de 21 anos falou sobre suas características: “Sou um jogador forte, de velocidade, bom chute, visão de jogo e improviso. Posso jogar tanto como primeiro ou segundo atacante”, disse.



Gilberto concedeu entrevista coletiva no Beira-Rio

O jovem atacante se mostrou impressionado com a estrutura oferecida pelo Campeão de Tudo e não poupou elogios: “É muito além do que eu imaginava. É primeiro mundo. Dá totais condições de trabalho. É o começo de uma jornada que poderá durar muito tempo. O Inter é um time que sempre chega disputando títulos. Quero fazer gols para alegrar a torcida”, projetou.



Carreira
07: Confiança SE
08-09: Santa Cruz
10: Vera Cruz PE
10-11: Santa Cruz

Títulos
Copa Pernambuco: 2008
Copa Pernambuco: 2009
Copa Pernambuco: 2010
Estadual Pernambucano: 2011

Ficha técnica
Nome: Gilberto Oliveira Souza Júnior
Nascimento: 05/06/1989 (Piranhas-AL)
Idade: 21 anos
Altura: 1,78m
Destro

Fonte: www.internacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM