segunda-feira, 16 de maio de 2011

O RIO GRANDE É VERMELHO: 40 VEZES CAMPEÃO



O Inter mostrou novamente quem é o patrão do estado. O Clube que venceu tudo nos últimos anos, provou em campo, a base de muita garra, determinação e futebol quem é o maior clube do Rio Grande do Sul. A virada do Inter no Gre-Nal por 3 a 2 (e a vitória nos pênaltis por 5 a 4), além do título rendeu aos colorados a quebra de um tabu de 29 anos.

Em 1982 foi a última vez que o Clube do Povo deu a volta olímpica na casa do rival. Naquela ocasião, o atacante Geraldão foi o grande destaque das decisões. No hexagonal final do Campeonato Gaúcho, ele marcou nada menos que cinco gols nos dois Gre-Nais, nas vitórias vermelhas por 3 a 1 no Beira-Rio e por 2 a 0 no Olímpico.

Além do maior vencedor em Gre-Nais, o clube com maior número de títulos Internacionais, e mais conquistas do Campeonato Brasileiro, o colorado aumentou para quatro a diferença de títulos gaúchos: 40° vezes campeão contra 36° do Grêmio. No salão de vestas da Azenha, a alegria foi novamente vermelha.

Fonte: www.scinternacional.net
O site 100% Colorado!

Um comentário:

  1. Caro Luciano

    Foi um jogo inesquecível! Pra liquidar com meia torcida de cada clube! Lá e cá, lances inusitados, muita vibração e .... aahhhh! no chiqueirão que virou Beira Rio.
    Não tem preço!
    Zé Roberto mostrou sua força.
    Vi a notícia de que o Inter contratou Gilberto, o alagoano goleador do Santa. Conheces o jogador?
    Um forte abraço colorado e rumo ao Brasileirão, Recopa e Copa Audi. Haja coração!
    Marcos

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM