quinta-feira, 7 de julho de 2011

VITÓRIA NA SUPERAÇÃO DO COLORADO: INTER 1 X 0 ATLÉTICO-PR


Com alguns desfalques e contra um adversário muito retrancado, o Inter esteve longe de fazer um grande jogo, mas conseguiu o que importava: vencer. A Academia do Povo conquistou sua terceira vitória consecutiva no Brasileiro. Oscar que reapareceu na última hora da selecao sub-20 foi o herói da partida.

O primeiro tempo mostrou uma dificuldade e tanto para o Inter: o eficiente e fechado sistema de marcação do time paranaense, que se retrancava com nove jogadores. Quanto tinha bola, tocava para matar tempo. Apesar disso, o time colorado conseguiu criar chances e só nao saiu de campo para o intervalo com vantagem devido à péssima arbitragem do paulista Paulo Cesar Oliveira, que não marcou um pênalti em Oscar e anulou um gol legítimo de Bolívar.

Depois de ir para o vestiário reclamando o gol que o juiz cancelou, Bolívar quase fez outro logo aos 4 do segundo tempo, quando cabeceou e a bola saiu ao lado da meta. Segundos antes, foi o seu companheiro Índio – também de cabeça – que quase marcou. As chances iniciais, entretanto, não se repetiram a seguir, ao que os visitantes acertaram a defesa, com Manoel e Fabrício, que passaram a tirar tudo do jeito que deu.

Para tentar furar o bloqueio paranaense, Falcão trocou Fabrício por Ricardo Goulart, que deu gás novo à criação. A aposta de Falcão começou esbarrando na firme defesa atleticana. Aos 25, conseguiu um espaço e pegou de primeira cruzamento de Zé Roberto. Neste, Renan Rocha segurou firme. O jogo foi complicado, mas o time lutou muito e foi premiado com a vitória em gol de Oscar, aos 29min do segundo tempo, depois de jogada de Leandro Damião.

Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Vasco, no Rio de Janeiro, sábado.

INTER 1 X 0 ATLÉTICO-PR

INTER: Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Fabrício (Ricardo Goulart) e Oscar (Glaydson); Zé Roberto e Leandro Damião. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Wendel, Manoel, Fabrício e Marcelo Oliveira; Deivid, Cleber Santana (Adaílton), Kleberson (Branquinho), Paulo Baier e Madson; Edigar (Nieto).
Técnico: Leandro Niehues.

Gols: Oscar (29/2º)
Cartões amarelos: Bolatti; Kleberson, Cleber Santana, Manoel
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa/SP), auxiliado por Carlos Berkenbrock (FIFA-SC) e Vicente Neto (SP);
Público: 12.094 torcedores

Foto: Alexandre Lops

Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM