segunda-feira, 11 de julho de 2011

TIME POUCO OBJETIVO PERDE INVENCIBILIDADE FORA DE CASA: VASCO 2 X 0 INTER



Faltou Oscar e junto com ele a vitória não veio. Mesmo jogando relativamente bem, o Inter perdeu para o Vasco por 2 a 0 no Rio de Janeiro. A derrota interrompeu a sequência de seis jogos invictos do Colorado, que desperdiçou a chance de alcançar a vice-liderança, permanecendo com 15 pontos. Éder Luís e Dedé marcaram os gols vascainos.

A proposta de atacar de ambas as equipes ficou clara desde o início da partida em São Januário. O jogo era lá e cá. E as duas defesas davam poucas chances aos atacantes. Aos 19, Damião precisou atravessar a área e chutar, para importante defesa do goleiro Fernando Prass, que não deu rebote. Pouco depois, aos 24, o Vasco teve escanteio. Rômulo subiu alto e mandou um testaço e Muriel operou um milagre. Mas deu rebote. E Éder Luís dominou e mandou por baixo do camisa 1, abrindo o placar. O gol abalou o Inter, que vinha bem até então. Sem mostrar poder de reação, o Inter terminou com dificuldades os últimos minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo o colorado entrou com a marcação adiantada, o time de Falcão sentiu falta de Oscar na armação de jogadas, principalmente porque D’Alessandro era muito marcado. A equipe chegava por um lado, chegava por outro, mas não havia o toque de qualidade, objetividade.

Aos 37, o Inter não atendeu o pedido de Falcão e Muriel e cedeu falta na intermediária. Foi dali que Juninho Pernambucano cobrou com veneno. A bola quicou na frente de Muriel, que espalmou para frente e, de novo no rebote, o Vasco chegou lá. Desta vez, Dedé cabeceou e a bola parou no fundo das redes coloradas: 2 a 0.

Na próxima quinta o Inter vai a São Paulo enfrentar o líder Corinthians, no Pacaembu, em partida adiantada da 12ª rodada. Oscar e Bolatti voltam e reforçam o time.

VASCO DA GAMA 2 X 0 INTER

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca (Jumar); Rômulo, Juninho, Felipe (Diego Rosa) e Bernardo; Éder Luis (Diego Souza) e Alecsandro. Técnico: Ricardo Gomes.

INTER: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kléber; Glaydson, Guiñazu, Fabrício (Gilberto) e D'Alessandro (Alex); Zé Roberto e Leandro Damião. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Gols: Éder (29/1º) e Dedé (37/2º);
Cartões amarelos: Fagner, Diego Souza; Alex, Zé Roberto.
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA).

Foto: Vip Comm

Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM