sexta-feira, 15 de julho de 2011

EM JOGO DISPUTADO, INTER PERDE PARA O CORINTHIANS NO PACAEMBÚ



Foi quase uma partida de xadrez em São Paulo. Inter e Corinthians protagonizaram uma bonita partida, e venceu o time que errou menos: 1 a 0 para os paulistas. O time colorado fez um bom jogo contra o líder, mas em um vacilo da defesa pagou caro e vê o grupo de cima da tabela se distanciar.

Foi um jogo muito equilibrado e de muitas alternativas, no primeiro tempo o Inter conseguiu controlar a pressão inicial do Corinthians: bem postado na defesa, mas com pouca posse de bola, o jogo era igual, mas sem grandes chances para nenhum dos times.

E o controle continuou no segundo tempo. Mesmo pressionado pelo Corinthians, o Inter conseguiu ser ainda mais perigoso nos contra golpes, depois dos minutos iniciais só deu Inter que encurralava o líder Corinthians sob os olhares de 35 mil gaviões. Mas tudo mudou aos 31 minutos: a Academia do Povo merecia melhor sorte, mesmo se impondo em vários momentos sobre o Corinthians, o colorado perdeu boas chances e acabou castigado aos 31 minutos do segundo tempo, com um gol do atacante Willian.

A vitória faz o Corinthians disparar com à sexta vitória consecutiva e abre 10 pontos do Inter, com uma partida a menos. O Colorado permanece em sexto lugar, com 15 pontos. No próximo domingo, o Inter enfrenta o São Paulo no Beira-Rio, às 18h30min.

CORINTHIANS 1 X 0 INTER

CORINTHIANS: Julio Cesar, Weldinho (Wallace), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Willian (Edenílson), Liedson (Emerson) e Jorge Henrique.
Técnico: Tite

INTER: Muriel, Nei (Gilberto), Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti (Glaydson), Guiñazu, D’Alessandro e Oscar; Zé Roberto (Alex) e Leandro Damião.
Técnico: Falcão

Gol: Willian, aos 31 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Zé Roberto e Juan (Inter)
Local: Pacaembu, em São Paulo.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG), auxiliado por Roberto Braatz (Fifa-PR) e Guilherme Dias Camilo (MG).
Renda e público: R$ 1.197.674,50 / 33.329 pagantes

Foto: Vip Comm

Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM