segunda-feira, 19 de setembro de 2011

APÓS À VITÓRIA CONTRA O PALMEIRAS COM OS 3 GOLS DE LEANDRO DAMIÃO FORA DE CASA E O EMPATE FRUSTANTE CONTRA O CORITIBA NO BEIRA-RIO:

Chances desperdiçadas no Beira-Rio: pontos que alçariam o Inter à liderança
Time perdeu pelo menos nove pontos considerados fáceis em casa


Em casa neste Brasileirão, o Inter não tem aproveitado efetivamente a força da torcida. Em 12 partidas, são cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas. Campanha de 55,5% – abaixo das pretensões para uma equipe que busca o título.

O Inter hoje é sétimo colocado, com 36 pontos. Se não tivesse desperdiçado os pontos “fáceis” estaria brigando pelo título e com a vaga na Libertadores encaminhada.

– Sei que as vezes o Inter se aproxima de uma situação melhor e de repente acaba não conseguindo – lamentou Dorival Júnior, após empate contra o Coritiba.

Contra o Coritiba, mais uma chance desperdiçada. O Inter foi superior, teve inúmeras oportunidades de sair com a vitória, mas acabou cedendo o empate. Pior: não teve força para retomar a liderança no placar e o duelo terminou em 1 a 1, no Beira-Rio. Era jogo para sair com os três pontos.

Agora, o Inter parte em busca de recuperar os pontos perdidos fora de casa. O adversário será o Figueirense, na quarta-feira. Longe do Beira-Rio, conta com quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Com tanta irregularidade, o campeonato se mostra indefinido. Pela avaliação de Dorival, os 10 primeiros colocados têm chance de título.

Campanha em casa
12 jogos
5 vitórias
5 empates
2 derrotas
20 pontos
Aproveitamento: 55,5%

Os pontos mais perdidos

Inter 1x1 Coritiba – 18/09 – 2 pontos
Inter 3x3 Santos – 31/08 – 2 pontos
Inter 0x0 Atlético-GO – 31/07 – 2 pontos
Inter 0x1 Ceará – 28/05 – 3 pontos
* Sem contar a derrota para o São Paulo e empates contra Palmeiras e Flamengo

Campanha fora

12 jogos
4 vitórias
4 empates
4 derrotas
16 pontos
Aproveitamento: 44,4 %.

Próximos jogos:
21/09 - Figueirense x Inter
25/09 - Inter x Atlético-MG
02/10 - Atlético-PR x Inter

Fonte: www.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM