segunda-feira, 28 de novembro de 2011
ATAQUE PERDE GOLS, DEFESA ENTREGA: FLAMENGO 1 X 0 INTER
O time interista jogou melhor, foi superior, criou chances mas o ataque não saiu do zero e o Flamengo venceu o Inter por 1 a 0, em Macaé. O resultado tira o colorados da zona de classificação à Libertadores, pois o Coritiba venceu o Avaí. Com 57 pontos e na sexta colocação, o time de Dorival Júnior precisa de uma vitória sobre o Grèmio no Beira-Rio e ainda torcer por tropeços do Flamengo e do Coritiba – para lutar pelo tri da América no ano que vem.
Mais uma chance desperdiçada pelo Campeão de Tudo de conseguir a vaga na Libertadores. O time alvi rubro dominou praticamente toda a partida, com um toque de bola envolvente, mas sem muita profundidade, a superioridade do alvi rubro que envolveu o Flamengo de Ronaldinho foi evidente. Mas no último lance do primeiro tempo, um buraco na defesa do Inter e um erro de Moledo custaram caro ao elenco de Dorival Júnior.
O Campeão de Tudo ainda tentou, teve boas chances com D'Alessandro, Oscar, Damião, mas parecia ser o dia em que a bola não entrava. No próximo domingo, terá que ser diferente, ela vai ter que entrar nem que seja a força. Gre-Nal decisivo para as pretensões coloradas de 2012.
FLAMENGO 1 X 0 INTER
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Alex Silva, Wellington e Rodrigo Alvim; Willians, Fierro (Galhardo), Thomas (Negueba) e Renato Abreu; Thiago Neves (David) e Ronaldinho.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
INTER: Muriel, Nei (Jô), Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber (Fabrício); Guiñazu, Tinga, D'Alessandro e Oscar; Gilberto (Andrezinho) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.
Gol: Ronaldinho (46/1º)
Cartões amarelos: Fierro, Ronaldinho, Alex Silva; Rodrigo Moledo e Kleber
Arbitragem: Evandro Rogério Roman (FIFA-PR)
Foto: Alexandre Lops
Fonte: www.scinternacional.net
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM