segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

INTER VENCE GRENAL E GARANTE VAGA NA LIBERTADORES


A Academia do Povo está na Libertadores 2012. O Inter carimbou seu passaporte para lutar pelo tricampeonato da Libertadores ano que vem. E garantiu sua presença ao vencer o maior rival por 1 a 0 em um Gre-Nal dramático, disputado com quase 40 mil colorados no Beira-Rio. Depois de tanto sofrimento, luta, e quando tudo indicava que o Inter ficaria de fora da Copa de 2012, o Campeão de Tudo venceu o tradicional fregês e garantiu a quinta posição no Brasileiro.

Melhor em campo, D’Alessandro – de pênalti – foi o autor do gol da vitória colorada, no segundo tempo. Para chegar à Libertadores, o Inter contou com ajuda do Atlético-PR, que venceu o Coritiba, abrindo caminho para o colorado gaúcho.

Mais um Gre-Nal vencido pelo Inter, que em 2011 conquistou o gauchão em pleno Olímpico, o Bi da Recopa sobre o Independiente, e a vaga na maior competição sul-americana em 2012. Chora tricolor...

INTER 1 X 0 GRÊMIO

INTER: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber (Fabrício); Tinga, Guiñazu, Oscar e D´Alessandro; Gilberto (Zé Roberto) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Vilson e Júlio César; Fernando, Fábio Rochemback (Leandro), Marquinhos (Miralles), Douglas e Escudero (Lúcio); André Lima.
Técnico: Celso Roth.

Gol: D'Alessandro (I), de pênalti, aos 16min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Damião, Tinga, Rodrigo Moledo (I), Vilson, Fabio Rochemback, Saimon (G).
Público: 35.041 (31.777 pagantes).
Renda: R$ 579.980,00.
Arbitragem: Leandro Vuaden (FIFA-RS), auxiliado por Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Erich Bandeira (FIFA/PE).

Foto: Vip Comm

Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM