sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

DESGASTE FÍSICO DO TIME PODE PROMOVER ESTRÉIA DE DÁTOLO NO greNAL

Quando ainda estava na Colômbia, logo após ter passado pelo Once Caldas, a comissão técnica do Internacional deixava no ar a forte possibilidade de poupar alguns titulares para o final de semana, quando o time irá encarar o clássico Gre-Nal, no Estádio Olímpico, pelo Gauchão. Agora, este discurso ganhou coro na voz do coordenador de preparação física Élio Carravetta.

“Durante a pré-temporada, nós trabalhamos em cima da intensidade. Então, a base do Inter é muito pobre e, por isso, o período de recuperação é bem mais lento, inclusive a resistência especifica dentro de um jogo, eles encontram dificuldades no último terço de um jogo. Assim que a comissão técnica chegar, iremos analisar. Nós não temos um mês de trabalho e tivemos dois jogos importantíssimos, incluindo viagens. Tenho certeza que a decisão da comissão técnica vai levar isso em consideração”, comentou o profissional, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Assim, quem pode estrear diante do rival Grêmio é o meio-campista Dátolo, contratado recentemente e que, até agora, apenas participou de um jogo-treino.

“Pelo treinamento que ele está fazendo e pelo estágio que terminou na Espanha, aparentemente, tem apresentado condições, não sei se para 90 minutos, mas para 45 ou 60”, concluiu Carravetta.

Fonte: www.finalsports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM