segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

COM 10 RESERVAS INTER EMPATA O GRENAL COM GOLS DE DÁTOLO E BOLÍVAR

O Colorado entrou em campo com apenas um titular, que foi Muriel no gol. Mesmo assim, o Maior do Sul conseguiu arrancar o empate em pleno salão de festas Monumental.

O argentino Dátolo mostrou estrela e marcou o seu primeiro gol no Colorado logo na estreia com a camisa alvi-rubra, logo em um clássico.

No 2º tempo o time reserva do Inter foi para cima do rival e mesmo com a clara falta de entrosamento, o Colorado conseguiu ser superior ao rival e empatar de cabeça com Bolívar, após escanteio batido por João Paulo.

Com um time muito inexperiente, o Inter entrou em campo para se defender e sair nos contra ataques. Dátolo, autor do gol em chute de fora da área, foi um dos melhores do Inter ao lado de João Paulo, Fabrício, Bolívar e Muriel.

Agora a Academia do Povo foca totalmente na Libertadores, no meio de semana. Pelo Gauchão, o Inter pega o Caxias, domingo que vem, no Centenário.

Grêmio (2): Victor; Mário Fernandes (Gabriel), Naldo, Douglas Grolli e Júlio César (Bruno Colaço); Fernando, Marquinhos (Gilberto Silva), Marco Antônio e Leandro; Kléber e Marcelo Moreno. Técnico: Caio Júnior.

Internacional (2): Muriel; Elton, Bolívar, Jackson e Fabrício; Sandro Silva, Josimar, João Paulo (Mike) e Dátolo (Fransérgio); Gilberto (Fred) e Jô. Técnico: Dorival Júnior.

Gols: Dátolo (I), aos 21min do primeiro tempo. Marquinhos (G), aos 28min do primeiro tempo. Moreno (G), aos 33min do primeiro tempo. Bolívar (I), aos 29min do segundo tempo.

Público: 19.386. Renda: R$ 390.000,00.

Fonte: www.scinternacional.net

Um comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM