quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

INTER FAZ 2 X 0 NO CRUZEIRO-POA E ASSUME Á LIDERANÇA DA CHAVE "A"

O Inter tirou a invencibilidade de mais no gauchão, agora foi a vez do Cruzeiro-POA no Gauchão. Jogando com os titulares, o Maior do Sul venceu por 2 a 0 a partida atrasada da 6°rodada da Taça Piratini e, com o resultado, o Inter é o líder da chave 1 e se classifica a fase final. Dagoberto e Moledo marcaram para o Campeão de Tudo. No próximo sábado, o Colorado recebe o Pelotas, no Beira-Rio, às 16h20min.

Num jogo morno e com forte calor, a Academia do Povo jogou o suficiente para vencer a partida. Dagoberto fez o primeiro gol em jogada individual ainda no 1° tempo. D'alessandro ainda desperdiçou um pênalti, fato raro.

Na 2° etapa o mesmo ritmo, o Inter voltou um pouco melhor para matar o jogo: Moledo fez de cabeça em escanteio batido de Oscar. Após isso, um jogo chato, com muitas faltas e trancado.

INTER 2 X 0 CRUZEIRO

INTER: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Sandro Silva, Bolatti, D'Alessandro e Oscar (João Paulo); Dagoberto (Dátolo) e Leandro Damião (Jô).
Técnico: Dorival Júnior.

CRUZEIRO 0: Fábio; Márcio, Claudio, Léo Carioca e Tinga (Alberto); Almir, Abuda, Faísca e Jean Paulo (Thiagão); Gavião (Maxel) e Jô.
Técnico: Beto Campos.

Gols: Inter: Dagoberto (28min/1ºT); Rodrigo Moledo (15min/2ºT)
Cartões amarelos: Inter: Índio, Sandro Silva Cruzeiro-PA: Márcio, Alberto, Abuda
Árbitro: Márcio Coruja
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Tatiana Jacques de Freitas

Foto: Alexandre Lops
Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM