quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SEM GUIÑAZU INTER TITULAR BUSCA LIDERANÇA CONTRA O CRUZEIRO-POA

O Inter se junta ao restante dos times do Gauchão e faz seu sétimo jogo na noite desta quarta-feira, em confronto atrasado com o Cruzeiro-PA, pela sexta rodada da competição. Com a base titular, Dorival Júnior pode repetir o time pela terceira vez - terá só a ausência de Guiñazu, com uma torção no joelho esquerdo.

A ideia da direção colorada é a utilização dos titulares diante do Pelotas, no sábado, às 16h20min. No entanto, a definição ainda passa pelo resultado do duelo desta quarta e pelo acerto de data, que segundo a FGF ainda pode mudar para sexta. Dorival já se mostrou contra essa possibilidade.

Com Guiñazu fora de ação por uma torção no joelho esquerdo, Dátolo pode ser relacionado e estará no banco como opção para o decorrer da partida. A possibilidade de repetir a base - só Cholo não joga - animou Dorival, que elogiou muito o Cruzeiro.

“Primeiro que estaremos enfrentando a equipe que mais pontuou no campeonato. Muito sólida, só tomou três gols. Tem toques rápidos, triangulações, merece respeito acima de tudo”, disse.

- Cruzeiro invicto

O Cruzeiroé o único invicto deste Gauchão. O time de Porto Alegre não está melhor colocado na tabela – é o sexto, com oito pontos – porque perdeu seis pontos em virtude da inscrição irregular de Jõ na primeira rodada. Situação muito contestada pelo presidente Dirceu Castro, inclusive. Na última rodada, a equipe treinada por Beto Campos goleou o Canoas por 4 a 0.

Beto terá todos os titulares à disposição, já que Alberto está recuperado de lesão.

No Gauchão do ano passado, o Cruzeiro deu trabalho ao Inter B. Venceu o time colorado na partida de estreia e o eliminou nas quartas de finais no primeiro turno da competição.

> Gauchão 2012
6ª rodada (atrasada)

Inter x Cruzeiro

INTER
Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Sandro Silva, Bolatti, Oscar, D’Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior

CRUZEIRO
Fábio; Márcio, Claudio, Léo Carioca e Tinga; Almir, Alberto, Faísca e Jean Paulo; Jô e Gavião.
Técnico: Beto Campos

Árbitro: Márcio Coruja
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Tatiana Jacques de Freitas

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Hora: 19h30min

Fonte: www.finalsports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM