quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

RESIGNADO, PRESIDENTE DO INTER ELOGIA O GRÊMIO E RECLAMA DA ARBITRAGEM

Um Inter conformado com a derrota emergiu do vestiário. No discurso dos dirigentes, alguma reclamação ao árbitro Fabrício Corrêa, mas a aceitação que o Grêmio foi melhor no clássico do Beira-Rio.

— Não fomos surpreendidos pela postura do Grêmio, sabíamos que eles viriam com essa vontade. O Grêmio foi superior, teve méritos — comentou o presidente Giovanni Luigi.
Equipe comandada por Dorival Júnior volta a campo somente no dia 3 de março, diante do Ypiranga, pelo segundo turno do Gauchão

Reconhecimentos à parte, o dirigente protestou contra a arbitragem — ao final do jogo, Fabrício Corrêa e o auxiliar Altemir Hausmann foram cercados pelos jogadores do Inter, protestante contra determinadas marcações:

— O árbitro foi lamentável na questão disciplinar, teve erros técnicos consideráveis. A Federação precisa ter cuidado quando escala a arbitragem. O árbitro foi inseguro, fraco, e prejudicou o Inter.

A equipe volta a campo somente no dia 3, diante do Ypiranga e, no dia 7, retorna à Libertadores, contra o Santos, na Vila Belmiro.

— Vamos pensar no segundo turno do Gauchão, que nos interessa muito. Infelizmente, tivemos esse tropeço — comentou o vice de futebol, Luís Anápio Gomes.

Fonte: www.zerohora.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM