quinta-feira, 22 de março de 2012

INTER COPEIRO EMPATA NO FINAL E CONQUISTA PONTO FUNDAMENTAL NA BOLÍVIA


Foi um jogo diferente de tudo que os colorado estão acostumados a ver. Nem parecia o mesmo esporte, o limitado time boliviano, parecia o Barcelona na altitude de La Paz: toque de bola envolvente, marcação sobre pressão, e muita correria. Já o Inter que entrou disposto a jogar de forma inteligente, não conseguiu nem chegar perto disto: abusou dos balões e pouco conseguiu manter a posse de bola.

Foi em um gol milagroso de Glberto, que o Maior do Sul conquistou um ponto fundamental que encaminha a classificação para a para a próxima fase da Libertadores. Os destaques do time rubro ficaram por conta de Muriel, Nei e Dátolo.

O primeiro tempo foi mais equilibrado, mas a Academia do Povo não conseguia fazer o que havia planejado: em um gramado ruim, o Inter ficou correndo atrás dos bolivianos, e muito pouco chegou a frente.

A etapa final começou péssima: a um minuto o time colorado sofreu o gol, e tinha enormes dificuldades de jogar, muito pelo ar rarefeito de La Paz. Se faltou oxigênio e toque de bola para o Campeão de Tudo dentro de campo, não faltou sorte para o iluminado Gilberto, que entrou na vaga de Dagoberto, a marcar o gol nos 43 minutos de jogo.

A batalha continua, o sonho do Tri está vivo.

THE STRONGEST 1 X 1 INTER

THE STRONGEST: Daniel Vaca; Torrico, Ojeda, Luis Méndez e García; Chumacero, Lima e Cristaldo; González (Melgar), Ramallo (Sollis) e Pablo Escobar. Técnico: Uber Acosta.

INTER: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Tinga, Guiñazu (Bolatti), João Paulo (Jajá) e Dátolo; Dagoberto (Gilberto) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

Gols: Ramallo (TS), aos 30seg do segundo tempo, Gilberto (I), aos 43min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Leandro Damião, Tinga (I); Lima, Méndez (TS).
Arbitragem: Omar Ponce, auxiliado por Carlos Herrera e Juan Cedeño (trio equatoriano).
Local: Estádio Hernando Siles, La Paz (Bolívia).

Foto: Alexandre Lops
Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM