Mistérios provocados por treinamentos com portões fechados, tanto no Beira-Rio como no Olímpico, mantêm as escalações de Inter e Grêmio em suspense para o clássico deste domingo, a partir das 16h, na casa colorada. Com três jogadores no Departamento Médico (D’Alessandro, Kleber e Dagoberto) e sem poder contar com Nei (suspenso) e Oscar (impedido pela Justiça), o técnico Dorival Júnior tem, a rigor, duas modificações a serem confirmadas: na lateral-direita e no ataque.
Com naturalidade, Dátolo e Sandro Silva seguem na meia-cancha ao lado de Tinga e Guiñazu. Na lateral esquerda, Fabrício é o reserva imediato de Kleber, enquanto na direita fica o ponto de interrogação. Já para formar a parceria com Leandro Damião, Jajá parece estar na frente pelo pouco que pôde ser observado no treino desta sexta-feira. Embora o treinador não ratifique e nutra esperança por uma boa notícia dos médicos.
“Vamos aguardar pelo Dagoberto até o treinamento deste sábado. Quanto ao lateral (direito), temos uma dúvida. Trabalhei três situações hoje”, resumiu Dorival, ao confirmar apenas que Sandro Silva não sairá do meio-campo e que não testou Bolívar na posição.
Sobre a escalação do rival, que poderá ter o retorno de Marcelo Moreno, ausente dos gramados desde o último dia 4 devido a uma lesão muscular na coxa direita, e de Mário Fernandes, que não atua desde o Gre-Nal do dia 5 de fevereiro, o comandante colorado faz sua aposta.
“Espero, provavelmente, pelo Marcelo. Mas o Grêmio também está bem servido pelos outros dois atacantes que vem jogando. Tanto o André (Lima) como o Bertoglio tem dado resposta positiva. Naturalmente que estaremos preparados para qualquer situação.”
O Internacional fecha sua preparação para o clássico 392 na manhã deste sábado, a partir das 10h, já com a certeza de que não poderá contar mais uma vez com Oscar.
Fonte:www.finalsports.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM