Se o Inter não foi brilhante, principalmente no 1° tempo, pelo menos não jogou mal diante do rival da Serra. O Colorado goleou ao natural o Veranópolis por 4 a 0, e está na decsão diante do Grêmio, na final da Taça Farroupilha. O vencedor do clássico decidirá com o Caxias, campeão da Taça Piratini, o Campeonato Gaúcho de 2012.
Como sempre, Dátolo abriu a contagem anotando dois gols aos 18 e 39 minutos do primeiro tempo. E aos 9 e 20 da etapa final, Leandro Damião e Índio selaram o resultado.
Após um primeiro tempo devagar, o Maior do Sul abriu o placar graças a Dagoberto, que conseguiu sair da marcação e tocar para Datolo marcar. Após o gol, Dalessandro sentiu e saiu para a entrada de Jajá, coincidentemente, o time parece ter sentido e não se achou mais na primeira etapa.
No 2° tempo a Academia do Povo voltou melhor, mais tranquila com o placar e criou inúmeras chances de gol. Resultado justo pelo 2° tempo alvi-rubro. Dátolo, Dagoberto, Sandro Silva e Nei foram os que mais se destacaram na partida.
Antes de encarar a decisão do segundo turno pelo Estadual diante do arquirrival às 16h do próximo domingo, em casa, o Inter recebe o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h50min, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.
INTER 4 x 0 VERANÓPOLIS
INTER Muriel; Nei, Rodrigo Moledo (Bolívar), Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Dátolo e D’Alessandro (Jajá); Dagoberto e Leandro Damião (Jô).
Técnico: Dorival Júnior
VERANÓPOLIS Luiz Müller; Fininho (Vágner), Fred, Emerson e Dener; Raulen, Marcos Rogério (Leandro Diniz), Paulinho e Eduardinho; Diogo Oliveira (Emanuel) e Lê.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Gols: Inter: Dátolo (18 e 39min/1ºT); Leandro Damião (9min/2ºT); Índio (20min/2ºT)
Cartões amarelos: Inter: Nei, Dagoberto / Veranópolis: Marcos Rogério, Fininho, Emerson, Leandro Diniz
Cartão vermelho: Veranópolis: Emerson
Público total: 12.090
Público pagante: 9.472
Renda: R$ 233.830
Foto: Mauro Vieira
Fonte: www.scinternacional.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM