segunda-feira, 2 de julho de 2012

INTER FICA SÓ NO EMPATE COM O BAHIA 1 X 1


Se o discurso antes dos dois jogos fora de casa era buscar 4 pontos em 6 no Nordeste, parece que o time Colorado seguiu a risca o "pacto". O time de Dorival Júnior não jogou bem, e fez um 2° tempo tenebroso, assim, ficou justo o empate de 1 a 1 com o Tricolor baiano. Gabriel abriu o placar para o time da casa aos 46 minutos do primeiro tempo e Índio empatou aos 16 no segundo.

O JOGO: FALTA DE OUSADIA

No 1° tempo o time baiano veio para cima nos 15 minutos iniciais, mas quase nada fez no gol de Muriel, tanto que o único chute do time de Falcão, foi o gol de Gabriel, no fim da primeira etapa. Dalessandro, Damião, Jaja, ficaram devendo na frente e o resultado foi que o Inter não mereceu vencer, sobretudo com a fraquíssima atuação no 2° tempo.

Incrivelmente, após ter empatado o jogo, no início do 2° tempo, quando todos colorados esperavam um time tentando os três pontos, o time do Inter simplesmente MORREU em campo, e ficou sem fazer nada até os 40 do 2° tempo quando teve algumas chances de gol. Mas deixou a desejar, e quem acha que trazer um ponto é um bom resultado, certamente não sabe o que é preciso para ser campeão brasileiro.
Com o resultado, o Inter chega a 12 pontos na classificação e permanece estagnado na sétima posição. No próximo sábado, o Colorado enfrenta o Cruzeiro, às 18h30min, ainda sem local definido em razão da questão envolvendo a interdição do Beira-Rio. No mesmo dia e horário, o Bahia vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo.

BAHIA 1 x 1 INTER

BAHIA: Marcelo Lomba; Fabinho, Titi, Danny Morais e Helder; Fahel, Diones (Kleberson), Mancini e Gabriel (Vander); Elias e Jones (Lulinha). Técnico: Falcão

INTER: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber (Fabrício); Elton, Guiñazu, Oscar, D'Alessandro e Jajá (Gilberto); Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior

Gols Bahia: Gabriel (46min/1ºT) / Inter: Índio (16min/2ºT)
Cartões amarelos Bahia: Diones / Inter: D'Alessandro, Guiñazu
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/PE)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Griselildo Dantas (PB)

Foto: Alexandre Lops
Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM