sábado, 7 de julho de 2012

BRASILEIRÃO: INTER RECEBE O CRUZEIRO NO BEIRA-RIO

          Dagoberto (C) reforça o ataque colorado contra os mineiros 

Faltam 31 decisões na busca pelo tetracampeonato


O Internacional volta a atuar no Beira-Rio após três semanas, diante do Cruzeiro, neste sábado, às 18h30, pela oitava rodada do Brasileirão. O duelo é contra um adversário direto na tabela de classificação, já que os mineiros ocupam a quarta posição, com 14 pontos, enquanto o Colorado é o sétimo, com 12. Portanto, se vencer e os resultados paralelos forem favoráveis, o Campeão de Tudo poderá entrar no G-4
O Inter conta com o retorno do atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão contra o Bahia, na busca pela terceira vitória em casa no campeonato. Por outro lado, Guiñazu está suspenso e não poderá atuar. Bolatti e Josimar são as opções para o setor. Durante a semana, o técnico Dorival Júnior testou as duas opções, mas preferiu não confirmar quem começa a partida. Kleber e Rodrigo Moledo seguem tratando de lesões e estão fora do confronto.

O jogo contra o Cruzeiro marca a despedida de Oscar e Damião, que na segunda-feira se apresentam na Seleção Brasileira para o período final de preparação para a Olimpíada de Londres. "O foco agora é total na busca por esta vitória que é fundamental para nós. O Inter tem um projeto muito forte para lutar pelo título. Depois penso no desafio que será a Olimpíada", afirma Oscar.

O Inter deve ir a campo com Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Josimar/Bolatti, Oscar e D'Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Índio, Bolívar e Jackson;
Laterais: Nei, Fabrício e Edson Ratinho;
Volantes: Elton, Bolatti e Josimar;
Meias: D'Alessandro, Oscar, João Paulo e Zé Mário;
Atacantes: Leandro Damião, Dagoberto, Jajá e Marcos Aurélio.

Estatísticas de Inter x Cruzeiro
Total
Jogos: 69
Vitórias: 26
Empates: 18
Derrotas: 25

No Brasileirão
Jogos: 51
Vitórias: 17
Empates: 14
Derrotas: 20

No Beira-Rio
Jogos: 31
Vitórias: 16
Empates: 8
Derrotas: 7

Fonte: www.internacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM