segunda-feira, 9 de julho de 2012

INTER VENCE O CRUZEIRO NO BEIRA-RIO POR 2 X 1


O sábado foi completo para o Inter. No dia em que apresentou Diego Forlán, craque da última Copa do Mundo, o time venceu o Cruzeiro por 2 a 1 jogando no Beira-Rio. De um dos camarotes do estádio, Forlan viu Oscar abrir o placar logo aos 8 minutos. O Cruzeiro até pressionou e buscou o empate, e mesmo não convencendo mais uma vez, foi o Inter quem voltou a marcar com Damião.
O jogo marcou a despedida dos dois goleadores. Oscar e Damião se apresentam na seleção brasileira para as Olimpíadas, podendo ficar fora de até oito jogos do Brasileirão.

O Cruzeiro voltou dominando o segundo tempo. Amassou o Inter em seu campo de defesa. Acabou premiado com um belíssimo gol de bicicleta de Léo, aos 20 minutos. Os mineiros insistiram até o final. Talvez o mais justo fosse até um empate, mas ele não aconteceu.

Ao final da partida, a torcida se fez ouvir, apesar da vitória, o clima foi de protesto. Eles vaiaram o técnico Dorival Júnior em suas substituições e clamaram pela escalação do volante Bolatti, que entrou no finalzinho do jogo. Justa ou não, o fato é que o time mais uma vez mostrou quase nenhuma melhora dos últimos jogos.

O Colorado sobe para o 4º lugar, com 15 pontos, superando o próprio Cruzeiro, que fica em 5º, com 14. No próximo domingo, o Inter voltará a jogar em casa com o Santos, as 16h.

INTER 2 X 1 CRUZEIRO

INTER: Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Fabrício, Elton, Josimar, Oscar (Bolatti) e D'Alessandro (Jajá), Dagoberto (Marcos Aurélio) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

CRUZEIRO: Fábio; Léo, Victorino (Wallyson), Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Tinga e Montillo; Fabinho (Souza) e Anselmo Ramón. Técnico: Celso Roth.

Gols: Oscar, aos 7/1º; Leandro Damião, aos 36/1º; Léo, aos 19/2º;
Cartões Amarelos: Nei (I); Mateus (C); Everton (C); Anselmo Ramon (C); D'Alessandro (I);
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ);

Foto: Ricardo Duarte
Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM